Hoje ela é minha ~ Bakugou e Todoroki pt 1

22.7K 946 1.1K
                                    

Se o seu personagem não apareceu, relaxem porque eu vou fazer outros sim, ok.
.
..
...
....
.....
Pt 1 com Bakugou

__ Hum... __ S/N murmura sentido ser apertada por um certo loiro possessivo. __ Para de me apertar tanto... __ Reclama.

__ Já tá acordada...? __ Pergunta sonolento afrouxando o abraço.

__ Não, essa é a minha alma falando... __ Responde sarcástica.

__ Tch. __ Bakugou estala sua língua no seu da boca. __ Hoje você vai com aquele merda né?

__ Sim, mas você aproveitou muito seu tempo comigo e não chama o Todoroki de merda, ele é legal. __ Beija os lábios do loiro.

__ Super legal, te roubando de mim por três dias inteiros.

__ Foi um acordo mais que justo e você só fica irritado porque sabe disso. __ Sorri sarcástica se agarrando no loiro.

__ Por que eu aceitei essa merda de relacionamento mesmo?

__ Porque você me ama e não vive sem mim desde o primeiro ano.

__ Eu nunca disse que te amo, e eu não vivo sem oxigênio, comida e água.

__ Disse sim, ontem a noite mesmo e você tá muito engraçadinho. __ Revira os olhos.

__ Eu estava emocionado ontem.

__ Se bem que... você podia ficar emocionado mais vezes então. __ S/N fita o teto com um sorriso.

__ Você quer que eu diga mais que te amo igual ontem a noite é? __ Sorri de lado.

__ Sim... Não pera Bakugou! __ Percebe o brecha que ela deu para o garoto.

__ Você me deu permissão, eu vou te encher de amor. __ Sobe em cima da garota segurando os pulsos da mesma contra o colchão.

__ N-nós temos aula!

__ É domingo, então relaxa... __ Toma os lábios de S/N com possessividade. __... Aquele filho da puta te deixou varias marcas, eu vou dar um presentinho pra ele também. __ Morde o pescoço da (cor de cabelo) e começa a marcar todo lugar que ele conseguia para o meio a meio ver o que ele fez com ela.

__ Hum... Seja... Delicado por favor... Eu ainda tô um pouco dolorida.

__ Eu vou ser delicado minha princesas...

__ Essa é nova...

__ Me deixa... __ Cora retirando os shorts da garota. __ Já tá assim? Toda molhadinha pra mim? __ Apalpa a intimidade de S/N.

__ Hum... Claro que eu ficaria com... Você desse jeito... __ Se refere a cueca preta que o loiro usava, única peça em seu corpo, seus cabelos com alguns fios para baixo e seus olhos transbordando luxúria. __ Você já esperava isso acontecer né? __ Segura a cabeça do loiro o forçando para baixo.

__ Por que você acha isso? __ Roça seus lábios com os da garota.

__ Você nunca dorme de cueca a não ser quando você quer tranzar quando a gente acordar.

__ Observadora você... __ Sorri sarcástico.

__ Sou mesmo... __ Puxa o loiro para um beijo, introduzindo sua mão dentro da cueca do loiro, punhetando seu membro.

__ Haa... Você ta meio apressada não acha? Aahh... __ Fala sentindo as mãos pequenas e delicadas de S/N em seu membro.

__ Você sabe que o Todoroki é chato com hora...

__ Aquele idiota... __ Rosna. __ Usa sua boca vai... __ Se deita na cama, tirando sua única peça de roupa, revelando seu membro ereto.

S/N engatinha até o loiro, tocando a glande do membro do mesmo com o dedo logo o trocando por sua boca. Ela chupa a glande do (maior/menor) e logo coloca toda a extensão do membro o chupando com gana.

__ Haa... Aaah... Você chupa meu pau tão bem... __ Fala em meio aos gemidos. __ Você também chupa ele desse jeito? HA! __ Pergunta e como resposta ele ganha os dentes da garota raspando pelo seu membro com uma certa força. __ Tá maluca é?! Quer me deixar sem pau?

__ Talvez, agora... Para de falar e me fode, eu tenho que me encontrar com o Todoroki. __ Fala irritada com os comentários do loiro se colocando de quatro na cama.

__ Tá de TPM é? __ Se posiciona atrás da garota.

__ Cala a sua boca e me foDE! Ah! __ S/N grita ao sentir Bakugou a penetrando com força. __ A-visa desgraçado... Aahh...

__ Haaa... Você mandava eu te f-oder toda horas... Puta que pariu... Sem camisinha é bem melhor... Aahh... Eu consigo sentir toda sua... aahhh... Me apertando. __ O loiro começa a estocar a garota lentamente.

__ Aahhh... Bakugou... M-mais...

__ Haaa... Mais o que?

__ Mais fundo.... Aahhh...

__ Haaa.... Você quem pediu... __ Bakugou acelera um pouco as estocadas as fazendo ir mais fundo.

__ Aahh... Tão bom... __ Curva suas costas sentindo seu ponto G ser atingido. __ Aahhg! Puta merda... __ Aperta o lençou da cama, já bagunçada.

__ S/N acertei foi? __ Pergunta abraçado a garota pelas costas__ ... Eu te amo, eu te amo... __ Se debruça em cima de sua namorada.

__ E-eu também aaahh...

Alguns minutos de estocadas os dois gozam juntos e caem exaustos um ao lado do outro.

__ Puta merda... __ Bakugou fala tentando normalizar sua respiração.

__ Digo o mesmo...

Depois de se limpar S/N veste seu shorts e coloca a regata preta de Bakugou.

__ Ei! Vai pegar mais uma blusa minha?!

__ Depois eu te devolvo, eu já vou. __ Beija o loiro. __ Vê se não briga com o Todoroki, esses são os três dias dele.

__ Tch, se você tá pedindo... __ O loiro desvia seu olhar. __ Ei! __ Antes que S/N pusesse sair do quarto ele a chama. __ Você tem certeza que tá tomando os remédios direito, sabe... Eu não quero que nosso último ano seja estragado por um filho precoce.

__ Eu tenho certeza, estou tomando os anticoncepcionais, fazendo tabelinha e pra te deixar mais seguro eu vou tomar as pílulas do dia seguinte, tá bom pra você?

__ Sim, mais ou menos...

__ Eu já vou, tenha um bom domingo Bakugou! __ Sai do cômodo.

O loiro sorri, mesmo ele não admitindo ele amava aquela garota, ela era vibrante, grossa e sarcástica. Os seios (pequenos/médios/grandes) só davam um charme para ela e a deixava mais sexy.

Continua...

Então... Eu acabei percebendo que esse capítulo ficaria muito grande, então eu vou dividir ele em três partes, a primeira com o Bakugou, essa, segundo com o Todoroki e a terceira vocês sabem né 7w7.

Até o próximo!

Imagines Boku no hero - Boys and girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora