+18
__ S/N... S/N... Acorda. __ Todoroki cutucava S/N para acorda-la.
__ Hum...? __ S/N abre seus olhos sonolentos.
__ Bom dia...
__ Bom dia... Que horas são? __ S/N se senta com os olhos fechados e cabelo bagunçado. __ Você dormiu aqui...
__ Quando nós acabamos era muito tarde... E são 06:30 __ Abraça a (cor de pele).
__ QUE? Puta que pariu eu tenho que tomar banho! __ Se levanta da cama e percebe que estava só de roupas íntimas. __ Hum? Eu não pedi pra você me vestir?
__ Eu vesti. __ Todoroki fala se levantado da cama.
__ Com toda roupa, Shoto.
__ Mas você vai tirar elas agora. __ Todoroki pega S/N no colo.
__ SHOTO! ELES VÃO ME VER DE CALCINHA E SUTIÃ! __ S/N reclama pois no quarto não tinha banheiro e eles teriam que ir pro primeiro andar pra tomarem banho e etc...
Imediatamente Todoroki vai até o armário de S/N e pega uma blusa e um shorts.
__ Toma. __ Entrega aa roupas pra (cor de cabelo)
__ Essa blusa é sua. As meninas vão ficar falando... __ S/N reclama, mas veste a roupa.
__ Não tem problema. Vamos, você tem que tomar banho. __ Se abaixa para que S/N suba em sua costas.
__ Eu sei andar.
__ Eu sei que você quer subir. __ Todoroki olha pra trás com um sorriso.
__ Tá você ganhou. __ Sobe nas costas do meio a meio e o abraça.
__ Você é tão quentinha. __ Todoroki pega o uniforme de S/N.
Ele leva a garota até a porta do Banheiro, mas, é claro, que durante o caminho eles eram encarados pelos seus colegas, mesmo eles sabendo do namoro dos dois.
__ Obrigada pele carona meu cavalo. __ S/N desce das costas de Todoroki, que tinha um sorriso pervertido no rosto. __ Não pensa merda!
__ S/N... __ Puxa a (cor de cabelo) para perto. __ Você já imaginou... Nós dois... Sozinhos no choveiro...? __ Sussurra no ouvido de S/N, o que faz suas pernas estremecerem.
__ N-não fala essas c-coisas aqui... __ Fala corada. __ Depois a gente conversa... __ S/N entra no banheiro. __ Aahh... __ Solta um suspiro alto e começa a se despir.
__ S/N?
__ Uraraka? Por que você está aqui a essa hora?
__ Eu acordei atrasada. __ Uraraka se explica meio envergonhada. __ Mas aconteceu alguma coisa?
__ Nada demais não, é só o Todoroki... Ele anda... Hum... Você sabe...
__ Aahh... O que ele fez dessa vez? __ Pergunta se despindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.