Vocês pedem eu faço pq eu sou a porra de uma cadela obediente... Depende do dia.
Continua...
S/n corre até seu quarto dando surtos internos, além de ter confessado seus sentimentos e serem recíprocos, ela ainda tinha beijado Kirishima duas vezes... ELA TINHA BEIJADO KIRISHIMA DUAS VEZES! A garota se deita na cama e gira de um lado para o outro sentindo vergonha.
__ Como eu vou olhar pra cara dele? __ Pergunta, logo se lembrando da sensação do beijo, ela leva seus dedos aos seus lábios. __ Foi tão bom...
Enquanto S/n surtava em seu quarto Kirishima sentia que iria explodir de felicidade, seus sentimentos eram recíprocos, ela também gostava dele!
No dia seguinte...
__ S/n! __ O ruivo bate na porta da garota que abre e o mesmo a vê com um dos botões do uniforme desabotoado e sua gravata frouxa. __ E-eh... Você quer ir para a escola comigo? __ Pergunta corado.
__ C-claro, eu só tenho que acabar de me arrumar. __ Fala sem olhar para o ruivo envergonhada. __ Pode entrar. __ Da espaço e o garoto entra.
__ Você está livre esse sim de semana?
__ Hum... Acho que sim.
__ Você quer s-sair comigo? __ Pergunta fazendo S/n dar um sobressalto.
__ Uma caminhada? __ Pergunta arrumando seus cabelos olhando no espelho.
__ Eh mas... Tipo um e-
__ Preciso por minhas meias! __ Interrompe Kirishima.
__ Ah... O que você acha de um en-
__ Nós não estamos atrasados? __ O interrompe de novo.
__ S/- __ Se irrita um pouco.
__ Eu acho que estamos.
__ S/n! __ Prende a garota com os pulsos no colchão a assustando. __ Por que você tá agindo assim?
__ A-assim como? __ Pergunta corada desviando seu olhar.
__ Me interrompendo toda hora, você se arrependeu de ontem? __ Pergunta de forma triste.
__ Que?! N-não, eu só... Só estou com um pouco de v-vergonha... __ Fala de forma tímida.
__ Não precisa ficar envergonhada...
__ Aquela foi a primeira vez que eu disse que gostava de alguém. __ Finalmente olha para o rosto de Kirishima.
__ Também foi a minha!
__ E... Foi o meu primeiro b-beijo... __ Comprimi seus lábios ficando mais vermelha.
__ S-sério? __ Pergunta e S/n assente com a cabeça. __ Àquele também foi o meu primeiro beijo...
__ Ha... __ A garota abre sua boca para falar algo mas as palavras fogem de sua mente.
Kirishima se aproxima da garota que treme sentindo a respiração do garoto, em seu rosto, eles se aproximam lentamente até seus lábios ficaram bem próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero - Boys and girls.
FanfictionCompilado de imagines ( fofos,hots e etc...) com personagens, femininos ou masculinos. espero que vocês gostem desses imagines. Não tenho datas de postagem.