Ainda não acabou -- Uraraka Ochako

20.8K 726 621
                                    

Vocês pedem e eu fasso
Continuação...

All migth estava falando sobre alguns pilares para ser um bom herói, mas Uraraka não conseguia prestar atenção, por quê? Bom... Sua calcinha não estava em seu devido lugar, mas sim escondida no sutiã de uma certa (cor de cabelo.)

Logo depois de all migth falar todos foram para seus devidos vestiários.

__ S/N... __ Uraraka sussurra no ouvido de S/N. __ Me devolve minha calcinha...

__ Pode pagar... __ Desabotoa sua blusa, assim, revelando seu sutiã, onde estava a preciosa calcinha de Uraraka.

__ A-ah... __ Uraraka cora instantâneamente.

__ O que foi? Você não quer a sua calcinha Uraraka-san...? __ Faz uma voz fina, como S/N gosta de chamar, uma voz de passiva, usando seus antebraços para apertar seua seios.

__ P-para de brincar S/N...

__ Vocês não vão se trocar? __ Momo pergunta, pois as duas ainda estavam com uniforme.

__ E-eu vou sim! __ Uraraka fala corada retirando sua blusa, S/N tinha um sorriso sinico vendo a garota tremendo.

__ Tem algo errado? __ Hakagure pergunta.

__ H-hum... __ Uraraka tinha que retirar sua saia. __ Ela tá com a minha... C-calcinha... __ Admite super envergonhada.

__ QUE?! __ Todas as garotas ali presentes gritam pelo surpresa.

__ Eu entendo que a S/N é safada, mas fazer isso na escola é demais. __ Mina fala.

__ Se você soubesse de tudo... __ S/N fala com um sorriso pervertido no rosto.

__ Nós não temos muito tempo, entrega a calcinha pra ela S/N. __ Momo fala.

__ É só ela pegar... Hum...? Uraraka. __ Chega seus seios mais perto do morena. __ Tá aqui dentro...

Uraraka encara os seios (pequenos/ médios/ grandes) de S/N, as outros garotas ali encaravam as duas. Mesmo todas sabendo do relacionamento das duas, e sabendo da personalidade da (cor de cabelo), elas nunca tinha presenciado uma cena daquelas.
Uraraka, então, adentra uma de suas mãos dentro do sutiã de S/N, que arfa.

__ Não... Está aí Uraraka... __ S/N fala com dificuldade sentindo a mão da morena em seu seio. Uraraka faz o mesmo do outro lado, achando a calcinha, mas antes dela retirar sua mão, ela não pode perder a chance de apertar o mamilo de S/N. __ Nha... Safada...

__ P-pronto... __ Fala corada.

__ Então no banheiro vocês... __ Mina olha as duas com um olhar pervertido.

Momo olha para os duas com um olhar de repreensão.

__ Calma Momo-san. __ S/N fala com uma voz fofa. __ Nós limpamos tudo e ninguém nos viu.

__ Mesmo assim. A escola... __ Momo da um sermão nas duas.

__ Tudo bem momo, nós nunca mais faremos isso. __ S/N abraça a (menor/maior).

Imagines Boku no hero - Boys and girls.Onde histórias criam vida. Descubra agora