Ele encarava o volante há quase cinco minutos. Não queria ver Sam. Sam não queria o ver.
Quando seu irmão se recusasse a vir com ele, iria fazer o que? Amarra-lo como John mandou.
Vendo como loiro estava transtornado, Celine estendeu a mão e entrelaçou seus dedos aos dele, que a olhou e apertou levemente sua mão em um gesto de conforto. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas pelo jeito que seu pai agiu era algo extremamente sério.
Algo extremamente perigoso.
Eles ficaram em silêncio pela próxima hora, as mãos o tempo todo entrelaçadas.
- Dean... eu só quero que você saiba que seja o que for, aconteça o que acontecer, eu vou estar com você.
O loiro a olhou com um sorriso de canto surgindo em suas feições tristes, ele novamente apertou suas mãos, mas não a respondeu.
Celine não se magoou com isso, ela não esperava uma resposta. Dean não gostava de demonstrar sentimentos e ela não esperava que ele fosse fazer isso tão fácil agora, mas sentia que ele o loiro precisava de alguém com quem soubesse que podia contar sempre.
-X-
Quando eles chegaram a Stanford já era noite, e conforme entravam na cidade o aperto de Dean em sua mão ficou mais forte sem que ele percebesse. E só piorava conforme se aproximavam do apartamento de Sam.
O loiro estacionou e respirou fundo, soltando a mão de Celine para esfregar o rosto, parte pelo sono que praticamente o consumia depois de duas noites sem dormir e parte pelo nervosismo
- Eu vou esperar vocês aqui, assim vocês podem conversar com privacidade.
- De jeito nenhum. Eu preciso de você lá dentro para impedir nós dois de nos matarmos - Dean desceu do carro e a loira o seguiu, suspirando. Isso não seria nada agradável.
Ambos subiram os pequenos degraus e chegando na porta ele tirou um clipe de papel no bolso, começando a destrancar a fechadura. Celine revirou os olhos
- Nós podemos bater na porta, você sabe. - A loira disse, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta e tentando tampar o que o outro fazia na porta da vista de quem pudesse passar na rua
A fechadura abriu e Dean sorriu vitorioso para ela, abrindo cautelosamente a porta. Quando eles entraram Celine se contentou em ficar na entrada, porém o caçador mais velho começou a andar pela casa.
Ela ouviu os passos em direção a sala, onde o loiro estava, e andou silenciosamente até lá. A menina assistiu da entrada da sala enquanto eles lutaram, socos e chutes sendo desferidos e bloqueados.
- Wow, calma tigre - Dean acabou por cima de quem ela supôs ser Sam, seu irmão.
- Dean!? Você me assustou cara!
O loiro não parecia nenhum pouco nervoso como antes, e ela não pôde deixar de se perguntar o quanto disso não era fingimento, aquela coisa dele de nunca demonstrar nada.
- Isso é porquê você tá sem prática - O loiro falou divertido, mas Sam saiu de seu aperto, os virando no chão e ficando por cima
- Ou não. Sai de cima de mim. - Sam se levantou e deu a mão para o ajudar
- Dean, o que diabos você tá fazendo aqui? - Ele parecia irritado e nenhum pouco feliz com presença do irmão
- Procurando uma cerveja. - Ele respondeu no mesmo tom, ironia e sarcasmo eram duas das armas que Dean Winchester mais usava para lutar contra seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rebel angels will fall - Supernatural
FanfictionUm anjo da primeira tropa que se rebelou contra o céu, um ser quase tão antigo quanto o próprio Deus, que no começo de tudo foi responsável por espalhar a palavra ao lado de seus irmãos. Um anjo que não precisa de casca pois tem um corpo próprio, qu...