Is that the end?

1.9K 173 15
                                    


- Hey, acorda bela adormecida - Dean bateu levemente no peito do irmão, fazendo-o pular assustado - Nós chegamos no seu reino mágico.

- Você nunca vai agir como uma pessoa normal?

- Você que é o estranho da família, Sammy - O moreno bufou para o irmão, desistindo de tentar fazê-lo parar de usar aquele apelido idiota

Eles haviam chegado ao estado da Pensilvânia há pouco menos de uma hora, ele imaginava. Só mesmo Dean para atravessar o estado de Nova Iorque em um dia.

Ele foi tirado de seus pensamentos quando Celine se remexeu no banco de trás, acordando. Dean olhou pelo retrovisor e sorriu - Bom dia, Line.

Sam o encarou, 'bom dia'? desde quando ele fala 'bom dia' como uma pessoa normal?

- Hey, bom dia - Ela sorriu, inclinando-se no banco para dar um beijo na bochecha do loiro. Para Sam o irmão parecia um cachorrinho feliz. Se Dean tivesse um rabo ele tinha certeza de que ele estaria o abanando agora

Celine se virou para ele - Bom dia Sam.

O moreno respondeu, mas ela já tinha se voltado para o namorado, em uma conversa que ele não fez questão de prestar atenção.

...

- Prestem atenção, nós vamos passar a tarde aqui, comer alguma coisa, dormir e assim que anoitecer nós pegamos a estrada de novo.

Sam assentiu - Mesmo porque é perigoso ficar muito tempo na mesma cidade.

Eles estavam caminha indo até lanchonete à duas quadras do hotel, Dean e Sam conversando enquanto Celine ouvia músicas no walkman do loiro, que ela havia acabado de descobrir que existia. - Ela tá ouvindo? - Dean olhou para namorada que cantava baixinho junto a música que tocava no fone antes de responder ao irmão - Eu acho que não.

Apesar da tensão constante que sempre se tem quando se está sendo perseguido por anjos assassinos, o dia estava relativamente calmo. Ames era uma cidade bonita e a loira estava apaixonada. Apesar dos irmãos usarem as roupas de sempre, Celine estava mais 'casual', com os longos cabelos ondulados completamente soltos e um vestido branco de alças que marcava bem sua cintura e caia aberto na saia, o coturno preto dava contraste a roupa, deixando-a no entremeio perfeito.

Tudo estaria perfeito para o loiro, se Ames não fosse uma cidade universitária. Uma cidade universitária significa jovens para todos os lados, fazendo todo tipo de coisas. E jovens para todos os lados significa garotos de faculdade para todos os lados, o que significa que a cada esquina tinha alguém lançando olhares ou piscadelas para Celine bem na sua frente.

É obvio que lançariam olhares para ela, Celine tinha a aparência de uma garota de, no máximo, 17 anos e poderia se passar facilmente por uma estudante.

Eles estavam prestes a chegarem à lanchonete quando a mais nova parou, tirando os fones - O que é aquilo? - Ela apontou com a cabeça para um café do outro lado da rua, era uma daquelas livraria-café, ou café-livraria? Bem, ele não se importava nenhum pouco com o nome do lugar, mas quando olhou para namorada e viu aquele olhar no rosto dela um alerta soou em sua cabeça, aquele era o tipo de lugar que ele evitava com todas as suas forças

O loiro estava prestes a inventar uma desculpa quando Sam respondeu e imediatamente ela se animou - Nós podemos comer ali. - Foi uma sugestão, mas o caçador já sabia que eles iriam comer ali

A loira atravessou a rua, sendo seguida de perto por Sam. Dean ficou para trás, criando coragem para entrar lá enquanto amaldiçoava o irmão. Para ele uma cafeteria cheia de universitários era o mesmo que um galpão abandonado cheio de demônios, a única diferença era que nos demônios ele podia atirar.

The rebel angels will fall - SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora