Dean se recusava a sequer pensar nessa possibilidade, mesmo que isso fosse a única coisa que passava por sua cabeça, ele não se deixava apegar a esse pensamento.
Sacudindo a cabeça em uma tentativa de espantar o pensamento irracional ele se abaixou para pegar a garota, parando por um momento enquanto pensava em qual seria a melhor forma de carrega-la já que os machucados em suas costas pareciam realmente profundos e ele não queria deixá-los ainda pior.
Por fim ele tirou sua jaqueta e a colocou sobre os ombros dela a pegando no colo em seguida, ele passou suas pernas por seu quadril do melhor jeito que pode e com a mão esquerda colocou os braços dela em seu pescoço, a segurando pelas coxas. Esse era o único jeito de não machucar ainda mais suas costas.
Dean sabia que aqueles machucados precisariam de pontos urgentemente, mas o impala estava consideravelmente longe e ali ele só tinha sua arma carregada com balas de prata, uma faca igualmente de prata e seu isqueiro, e nada disso seria útil para dar pontos.
Estava apreensivo sobre o que deveria fazer com ela, a levar em um hospital estava fora de cogitação, como ele explicaria os machucados enormes em suas costas? eles nem saberiam o que fazer, e se a garota fosse um metamorfo ou alguma outra criatura tentando engana-lo? ele colocaria a vida de todos no hospital em risco.
Mas como John reagiria se ele a levasse para o hotel? provavelmente muito mal. Mas Dean não podia deixa-la no meio da floresta desmaiada enquanto perdia cada vez mais sangue e com um lobisomem por aí.
Tomando sua decisão ele começou a andar com ela nos braços para onde havia deixado o impala. Ele sabia que ainda tinha um lobisomem a solta e que ele precisava encontra-lo e mata-lo antes que fizesse outra vítima ou John ficaria ainda mais furioso caso descobrisse sobre a menina.
Ele tinha confiado esse caso a Dean e a última coisa que o primogênito queria era decepciona-lo, mas ele não sabia quanto tempo a garota em seus braços aguentaria perdendo tanto sangue assim então não podia e nem iria deixar ela no carro e voltar para caçar o lobisomem
Respirando aliviado ao avistar o impala na entrada da floresta Dean abriu a porta traseira e colocou a garota deitada de lado para que os machucados em suas costas não ficassem pressionados contra o banco, ele checou sua pulsação novamente e suspirou internamente ao sentir que seu coração ainda batia. Antes de fechar a porta Dean olhou novamente para ela, os olhos presos nos grandes cortes em suas costas, ele se permitiu, por um minuto, pensar no que teria causado aquilo, e então o pensamento que para ele era o mais insano que já passou por sua cabeça veio novamente
Ele tinha uma pequena luta interna entre a parte de sua mente que dizia que esse era a única explicação contra tudo o que acreditou fielmente em todos os seus vinte e seis anos
"Que outra coisa faria machucados assim se não isso?"
Dean fechou a porta traseira e foi para o banco do motorista tentando não prolongar esses pensamentos.
Ele não podia dirigir na velocidade que queria pois tinha medo que a garota se machucasse ainda mais, podendo cair do banco ou bater a cabeça na porta caso ele fosse mais rápido, então ligou o som tentando manter sua mente ocupada enquanto dirigia de volta ao hotel.
-X-
O loiro olhou pelo retrovisor assim que estacionou em frente ao hotel, foram cento e cinquenta longos quilômetros até ali e ela não havia movido um dedo sequer, ele suspirou enquanto descia do carro para abrir a porta do quarto e depois voltar para pega-la.
Dean a olhou por um longo momento antes de passar os braços dela em volta do seu pescoço novamente a tirando do carro do melhor jeito que conseguiu, ele agradeceu mentalmente por ter colocado sua jaqueta nos ombros dela caso contrário a senhora que saiu do quarto ao lado do dele chamaria a polícia imediatamente.
Ele a colocou na cama e voltou para trancar o carro e fechar a porta do quarto, Dean queria voltar para a floresta e pegar o lobisomem antes que o rastro esfriasse, mas ele precisava dar pontos naqueles cortes antes que ela perdesse ainda mais sangue.
Suspirando o loiro se abaixou para pegar sua bolsa em baixo da cama, tirando um pequeno kit de primeiros socorros de dentro, ele puxou a cadeira da pequena mesa que tinha no quarto para ficar ao lado da cama, vendo de perto aquilo era assustador, pareciam mais buracos do que cortes e Dean ficou com medo de não conseguir estancar aquilo porque parecia realmente profundo.
- "Okay, vamos lá..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rebel angels will fall - Supernatural
FanfictionUm anjo da primeira tropa que se rebelou contra o céu, um ser quase tão antigo quanto o próprio Deus, que no começo de tudo foi responsável por espalhar a palavra ao lado de seus irmãos. Um anjo que não precisa de casca pois tem um corpo próprio, qu...