Uma vez bruxa, bruxa para sempre

2.6K 264 12
                                    


- Para que você precisa do sangue de um coelho branco?

- Para o ritual.

Dean revirou os olhos - E o que o sangue do coelho faz no ritual?

Celine o olhou para ele por um momento antes de responder - Eu não faço ideia. Não me lembro do que a maioria dos ingredientes faz individualmente - ela deu uma leve risada - temos sorte que eu me lembre quais são todos os ingredientes.

- Tá, e se não funcionar? - O loiro ergueu uma sobrancelha

- Vai funcionar - A mais nova entrou no carro carregando as sacolas com tudo o que eles iriam precisar para fazer o ritual.

- E se não funcionar? - Ele insistiu com firmeza e a loira olhou para ele por um momento antes de desviar o olhar e responder.

- Então eu não sei - O clima ficou pesado depois disso, várias pessoas já haviam sido mortas por esse espírito, eles não podiam deixar que mais ninguém morresse.

O loiro dirigiu até o hotel em que estavam hospedados e parou o impala antes de entrar no estacionamento, Celine pegou as sacolas

- Você vai preparando as coisas que nós já temos enquanto eu vou dar um jeito de conseguir sangue de coelho.

- De um coelho branco.

Dean revirou os olhos - De um coelho branco.

A loira saiu do carro e foi em direção ao quarto deles, assim que Dean se certificou que ela havia entrado ele arrancou com o carro.

-X-

O loiro saiu xingando da quinta loja de ocultismo em que entrara para procurar o maldito do sangue de coelho

Coelho branco.

A voz de Celine ecoou em sua cabeça e um sorriso de lado surgiu em seu rosto, porém não durou muito, o loiro apoiou uma das mãos no capô do impala pensando a onde ele iria encontrar sangue de coelho

Ele olhou no relógio só para constatar que já havia se passado uma hora desde que deixou Celine no hotel. Dean queria ligar para perguntar se não tinha alguma outra coisa que substituísse o maldito sangue de coelho, mas ela não tinha um telefone.

Maldição. Inferno maldito.

Ele fez uma nota mental de comprar um telefone para ela quando eles terminassem esse caso

-X-

Dean entrou no quarto e estava tudo escuro e extremamente silencioso, ele ascendeu a luz e viu Celine em frente a uma espécie de altar improvisado em cima do criado mudo. Ela tinha os olhos fechados e parecia meditar.

O loiro fechou e trancou a porta atrás dele e Celine abriu os olhos, olhando por cima do ombro para vê-lo - Onde está o sangue de coelho?

Dean levantou o saco preto em sua mão direita e deu seu típico sorriso cínico, largando o saco no chão para poder tirar sua jaqueta; a loira se levantou e andou rapidamente pelo quarto, se agachando ao lado do saco. Ela olhou desconfiada para Dean e depois de volta para o saco, abrindo-o hesitantemente

Celine aproximou o rosto para olhar o que tinha dentro do saco e rapidamente se afastou, um cheiro horrível invadindo seu nariz - Eu não acredito que você me trouxe um coelho morto Dean! Pela Deusa!

- Eu não achei sangue de coelho em nenhuma das lojas de ocultismo daqui. você precisa do sangue para o ritual, queria que eu tirasse sangue dele como? - O loiro parecia ao mesmo tempo despreocupado e zangado por Celine questionar sua atitude.

The rebel angels will fall - SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora