The Miraculous Baby

938 90 11
                                    


- Que merda foi aquela!? - Dean exigiu saber com raiva, batendo a porta atrás de si. Celine andava em círculos pelo quarto, o indicador preso entre os lábios.

- Tem alguma coisa errada.

- É Line, tem alguma coisa muito errada. Você surtou completamente lá, no que estava pensando? Ir atrás de dois metamorfos sozinha, você podia ter morrido!

Ele a seguiu pelo quarto, abrindo os braços em exasperação.

- Dean...

- Não. Tem alguma coisa de errada, e eu não estou falando só de hoje. A gente 'tá afastado, não é como antes.

- Dean. – Ela tentou novamente, mas ele estava exaltado demais

- Line, se isso é demais para você, eu entendo. Essa vida não é fácil e eu nunca te pediria para ficar nela, mas você tem que ser sincera comigo.

Ela avançou em sua direção e segurou suas mãos - Dean, não é nada disso.

Ele soltou o peso dos ombros e apertou as mãos dela - Então me fala o que é – ele suplicou.

Line solta as mãos dele e caminha até a mesa, sentando-se em uma das cadeiras de madeira. Dean imita o movimento, puxando uma cadeira para ficar de frente para ele. Ela suspirou, encarando o próprio colo.

- Se lembra daquela noite em Hartford? - Seu tom era baixo e hesitante, e Dean franziu a testa.

- Claro que eu lembro, a nossa primeira noite... - Ele se inclinou para frente e segurou sua mão, fazendo-a encara-lo. Sua pergunta não passou de um sussurro, tinha medo da resposta - Line, você se arrependeu?

Preocupado era eufemismo para o que Dean sentia, quando eles começaram a namorar Celine nunca tinha nem sequer beijado alguém, ele tinha sido seu primeiro em tudo. E se ela tivesse se sentido pressionada? Se tivesse pensado que deveria fazer aquilo? Se ele tivesse a machucado, nunca se perdoaria. Aquela noite no hotel em Hartford ela estava preocupada e eles se aconchegaram na cama, buscando conforto. Começou com beijos inocentes e caricias leves, toques de conforto, mas então os beijos foram se tornando mais intensos e as caricias mais ousadas, foi natural e inevitável.

- Não, claro que não. Eu queria aquilo, queria você. - Line afirmou, olhando-o nos olhos. Isso o tranquilizou um pouco, mas não totalmente.

- Então o que é? - Naquela noite, ele tinha prestado atenção a qualquer sinal de que ela não quisesse aquilo, a qualquer traço de desconforto, mas tudo o que eles partilharam foi prazer.

Celine abaixou a cabeça novamente - Naquela noite, você não usou preservativo, e eu não tomo nenhum anticoncepcional. Eu não me preocupei, porque quando eu era um anjo nem um útero eu tinha. A forma de Deus de evitar nephilins. Nenhum anjo da primeira tropa tinha o sistema reprodutor interno.

- A forma de evitar o quê? - Ele não estava entendendo o que isso tinha a ver com o assunto, mas estava preocupado. Sua cabeça rodava tentando encontrar uma resposta que fizesse sentido.

Ela ergueu a cabeça para encara-lo, se ia fazer isso tinha que ser com coragem, e sem dúvidas precisava de mais coragem agora do que quando enfrentou um exército de anjos sozinha.

- Nephilins. Filhos de humanos com anjos; são criaturas extremamente poderosas porquê tem os poderes de um anjo e alma humana. Um dos piores medos do céu.

Dean balançou a cabeça, a conversa estava perdendo o rumo.

- Line, eu não tô entendendo onde você tá tentando chegar.

The rebel angels will fall - SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora