Celine já não aguentava mais ficar ali, parecia que ela estava deitada na cama na mesma posição por séculos.
E ela nem mesmo sabia quanto tempo havia se passado já que o relógio possuía números estranhos que ela não conseguia identificar
A garota se levantou da cama e andou até a pequena "cozinha" do quarto, que consistia apenas em uma pia, uma mesa de quatro cadeiras e um retângulo de metal com botões que ela não sabia para que servia ou mesmo o que era
Ela suspirou, não tinha outra alternativa a não ser esperar até que o loiro voltasse
...
Quando Dean voltou para o quarto do hotel já era de manhã, ele abriu a porta com cuidado, esperando encontrar Celine dormindo, mas se surpreendeu; ela estava sentada na mesa da "cozinha", a cabeça apoiada em uma mão, enquanto com a outra batucava os dedos na mesa
- São cinco horas da manhã.
- Bom dia - A resposta não passou de um murmúrio
Dean colocou as sacolas sob a mesa, analisando-a antes de se sentar
- Não conseguiu dormir?
- Minhas costas doem... - Saiu mais como um lamento do que qualquer outra coisa, mas ele podia imaginar que cortes daquele tamanho realmente deveriam doer como o inferno.
O loiro tirou os dois copos de café da sacola de papel e empurrou um para ela - Vai ajudar com o sono - Depois tirou dois pedaços de torta de maçã, mais uma vez empurrando um para Celine.
Ela aceitou ambos sem questionar nem mesmo o que era, e ambos começaram a comer em silêncio
- As roupas que Bobby conseguiu para você vão servir até nós comprarmos novas, você também vai precisar de... coisas de garota.
Ela levantou a cabeça e ofereceu um sorriso fraco para ele, no geral, ela parecia fraca.
- Obrigada Dean. Por tudo o que você está fazendo por mim...
O loiro fez um gesto com o garfo, dispensando o agradecimento
- Não é nada. O dinheiro não é meu de qualquer forma, o cartão está no nome de 'Senhora Dickens e seu filho, Jeremy.
Ao menos isso a fez rir um pouco, e diminuiu o clima estranho. Logo Dean voltou a falar - Eu achei um caso aqui perto, nada grande, provavelmente só um espírito com assuntos inacabados.
- Então nós só temos que salgar e queimar - Celine parecia mais interessada no café do que na torta, ao contrário do loiro que a devorava
- Nós? Eu acho que não. E como você sabe o que tem que ser feito para despachar um espírito?
- Eu conheci um caçador a algum tempo, o foco dele era vampiros, mas as vezes nós tínhamos que lidar com outras coisas. E sim, nós, você não vai me deixar aqui enquanto faz toda a parte divertida.
- Primeiro, nós temos que rever seu conceito de diversão, - Dean apontou para ela com o garfo - e segundo, parece que você vai desmaiar a qualquer momento, não vou te levar para uma caçada de jeito nenhum.
- Eu estou apenas... me adaptando a ser uma humana, e provavelmente pareço pior do que realmente estou já que não dormi durante a noite.
- Não.
- Dean, eu estou bem. Realmente, assim que eu dormir um pouco já vou parecer muito melhor.
- É o que nós vamos ver - O loiro terminou de comer seu pedaço de torta e se levantou.
- Isso é um sim? - Agora ela parecia animada, e voltou a comer a torta
- É um talvez. Se na próxima cidade não parecer que você vai cair para trás a qualquer momento, então talvez você possa vir comigo.
Celine concordou com a cabeça, sabendo que iria dar um jeito de fazer com que ele deixasse com que ela fosse junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rebel angels will fall - Supernatural
FanficUm anjo da primeira tropa que se rebelou contra o céu, um ser quase tão antigo quanto o próprio Deus, que no começo de tudo foi responsável por espalhar a palavra ao lado de seus irmãos. Um anjo que não precisa de casca pois tem um corpo próprio, qu...