- Se nós formos por aqui vamos chegar mais rápido. - Sam apontou no mapa pela milésima vez
- Mas passa por pelo menos três metrópoles! - Dean protestou, de novo. Eles estavam se escondendo em uma casa abandonada por três dias agora e, enquanto os meninos tentavam decidir o melhor "plano de fuga", Celine os olhava com a cabeça encostada na parede e o olhar distante, parecendo perdido. Ela estava sentada no chão, as costas contra a parede e os joelhos próximos ao peito.
A loira suspirou, ainda olhando para o nada - ...Eu conheço alguém que pode nos ajudar. - Os irmãos pararam de discutir sobre o caminho pela primeira vez em, no mínimo, duas horas. Dean olho-a por cima dos ombros, as sobrancelhas franzidas em confusão - Achei que a última vez que você esteve na terra foi há séculos?
- E foi.
- Então como conhece alguém?
A conversa pareceu chamar a atenção de Sam, que parou de rabiscar no mapa para prestar atenção no que eles falavam. Com a atenção de ambos em si ela teve que explicar, mesmo que a contragosto.
- Porque eles não envelhecem - O vinco entre as sobrancelhas do loiro se aprofundou e ele e Sam trocaram olhares desconfiados.
- Esse seu 'amigo' é um vampiro? - Ele deu ênfase na última palavra, usando um tom acusatório, como se esse fosse o maior pecado que ela poderia cometer
Celine desviou o olhar, ela sabia que essa conversa não seria fácil - Não é um amigo. São um casal de irmãos que eram da minha convenção. Nós fugimos juntos quando a caça às bruxas se tornou tão terrível que a convenção não conseguiu mais se manter unida sem levantar suspeitas.
- Então eles são... bruxos? - Sam perguntou com cautela e ela assentiu, aliviada que ao menos um dos dois tentava entender os fatos antes de definir uma opinião
- Bruxos? Desde quando nós pedimos ajuda a bruxos?! - Dean perguntou exasperado, se levantando. A mais nova fez o mesmo. Ela deu um passo à frente, se sentindo ofendida - Eu sou uma bruxa. E minha magia já nos salvou várias vezes!
- É diferente! - Dean brandou, ambos se encaravam frente a frente, e nenhum deles parecia disposto a quebrar o contato visual primeiro.
Sam se levantou, prevendo a discussão.
- Não tem absolutamente nada de diferente na nossa magia!
A diferença é que eu confio em você, em dois bruxos de mais de mil anos que eu nem sequer conheço não.
O moreno franziu a testa, percebendo como o irmão apenas piorava a situação, a loira balançou a cabeça, indignada - Você não precisa confiar neles, precisa confiar em mim Dean.
O mais velho suspirou, apoiando a cabeça em uma das mãos. Ele deu as costas a ela e começou a andar, um costume que os outros dois conheciam muito bem, o loiro sempre fazia isso quando precisava se acalmar.
Finalmente, ele se voltou para a namorada - Nós não podemos arriscar, Line.
A garota suspirou, cruzando os braços - Você tem um plano melhor? - Dean não respondeu e ela o olhou indignada - você tem algum plano?!
Mais uma vez ele ficou em silêncio. Sam, que estava tentando não se intrometer, deu um passo à frente - Eu não quero me meter nas discussões de casal de vocês, mas isso aqui também diz respeito as nossas vidas, então... - O irmão olhou com expectativa, esperando que ele concordasse consigo - eu acho que Celine está certa. Nós não temos um plano, e se esses amigos podem ajudar... - O moreno não terminou a frase, mas sua opinião ficou clara. Dean bufou e voltou a andar em círculos, fazendo Celine jogar a cabeça para trás, cansada da teimosia do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rebel angels will fall - Supernatural
FanficUm anjo da primeira tropa que se rebelou contra o céu, um ser quase tão antigo quanto o próprio Deus, que no começo de tudo foi responsável por espalhar a palavra ao lado de seus irmãos. Um anjo que não precisa de casca pois tem um corpo próprio, qu...