Dean e Sam usavam ternos pretos e elegantes de algodão, nada parecido com o modo com que se vestiam no dia a dia, mas certamente iguais a agentes do FBI; já Celine usava uma calça pantalona preta e uma blusa branca de linho, junto com um blazer também preto.
Dean estacionou o impala na entrada da floresta, longe o suficiente das viaturas enfileiradas que estavam ali, e pegou a caixinha de madeira com os documentos falsos que guardava no porta-luvas. Ele deu primeiro o distintivo para a namorada, depois para Sam, e ela observou a identidade enquanto saia do carro.
- Linda Perry? A vocalista do Non Blondes, sério Dean? - Ela ergueu o documento, as sobrancelhas arqueadas; o loiro piscou em resposta, um sorriso sacana nos lábios que a fez revirar os olhos para ele.
- Quantos anos você tem, cinco?
- Que piada ridícula Dean - Sam balançou a cabeça enquanto ria, quando menos esperavam Dean aparecia com uma gracinha nova.
- Eu não sei como nunca foram pegos todos esses anos com esses nomes ridículos que o Dean coloca nas identidades.
O loiro franziu os lábios - Nós já fomos.
Eles adentraram a floresta para chegar até a cena do crime, as crianças haviam desaparecido na parte mais densa, local que Celine chamou de 'coração da floresta'.
- Quem é o idiota que acampa aqui? - Dean sussurrou enquanto se aproximavam dos policiais, a testa franzida; Celine sussurrou de volta - Não é um lugar onde pessoas normais acampariam, com certeza foi estratégico.
Antes que pudessem chegar mais perto dois policiais vieram impedi-los, olhares desconfiados em seus rostos enquanto questionavam o que eles estavam fazendo ali. Dean foi rápido em tirar o distintivo do bolso - Eu sou o agente Hamill e esses são meus colegas, agente Ford e agente Perry.
- Vocês são do FBI? - O olhar do policial se suavizou, porém a forma desconfiada com que ele estudava seus rostos permaneceu, agora por outro motivo. Era óbvio que seus rostos jovens levantariam suspeitas, porém nenhum deles perdeu a compostura.
- Sim. Quem é o encarregado pela investigação? - Ele perguntou apenas para dar convicção ao seu disfarce, era fácil identificar quem era o xerife atuando no caso apenas pelo chapéu destoante e o uniforme diferente.
O homem robusto virou em direção a eles, caminhando com a mão no cinto de fivela enorme. Celine se segurou para não rir do modo como ele andava, como se quisesse imitar um dos cowboys dos filmes de faroeste que Dean tanto amava.
- Algum problema aqui, Rick?
- Parece que o FBI está no caso agora, senhor.
O homem os olhou de cima a baixo, a sobrancelha grossa arqueada - O que o FBI faz num simples caso de desaparecimento como esse?
Dean franziu a testa com o ar de superioridade que o cara tinha, se controlando para manter a paciência - Bem senhor, duas crianças que desapareceram no meio de uma floresta sem que os pais escutassem nada é um caso que com certeza chama a atenção. Nós viemos para garantir que não é nada além de um 'simples caso de desaparecimento'. - Ele enfatizou a última parte, repetindo as palavras do homem. Duas crianças somem na floresta sem nenhum rastro e ele acha que não é nada demais?
- Claro..., mas pensei que sempre mandavam apenas dois agentes. - Ele olhou insinuantemente para Celine, o desdém claro tanto no tom de voz quanto do olhar.
- Exato, dois agentes de campo - Ela apontou para os irmãos, dando um passo à frente, em direção ao xerife - Eu sou agente do departamento de perícia criminal. Agora, se nos da licença, essa é uma investigação federal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rebel angels will fall - Supernatural
FanficUm anjo da primeira tropa que se rebelou contra o céu, um ser quase tão antigo quanto o próprio Deus, que no começo de tudo foi responsável por espalhar a palavra ao lado de seus irmãos. Um anjo que não precisa de casca pois tem um corpo próprio, qu...