Dean não dormiu. Primeiro porque dormir ali, no capô do impala, totalmente expostos, seria pedir para que algum monstro tentasse mata-los. Segundo, porque Celine estava com ele, e Dean não poderia arriscar a vida dela assim. E terceiro, nem que ele quisesse teria conseguido dormir depois do que ela lhe disse
Eles ficaram ali, deitados no capô observando as estrelas por horas, com Celine explicando sobre as constelações. Isso o lembrou de todas as vezes que fez isso com seu irmão, e foi impossível evitar o sentimento de saudade, porém foi rapidamente substituído pela raiva e pela mágoa, seu irmão havia escolhido ir embora. E Dean jurou a si mesmo que não iria atrás dele.
O loiro olhou para Celine, encolhida contra seu peito. Ele não podia imaginar o que uma garota como ela poderia ter feito para ser expulsa do céu. Ela parecia angelical, mesmo que já não fosse mais um anjo.
Instintivamente Dean apertou seu braço em torno dela. Ele não tinha parado para pensar que agora Celine era uma garota de 17 anos, exposta a todos os perigos de ser uma caçadora. Ele a viu lutar, sabia que a menina poderia se defender, mas ela parecia tão frágil.
Ela era mais baixa que ele, da altura de seu ombro, tinha a cintura mais fina do que o normal e era magra. Dean queria protegê-la. Ele iria protegê-la.
O caçador foi tirado de seus pensamentos quando a loira começou a acordar, se mexendo contra seu peito. Ele observou enquanto ela coçava os olhos com as costas da mão, e merda, até isso ele achava adorável
Ela bocejou e se virou novamente contra ele, apoiando o queixo no peito de Dean e piscando algumas vezes antes de falar - Você dormiu?
O loiro arqueou as sobrancelhas, mas no fundo ele achou graça de como ela simplesmente ignorava as formalidades de " Bom dia" e "Boa noite". Mesmo assim, ele provocou - Bom dia para você também.
O Winchester mais velho foi surpreendido quando ela se inclinou e selou seus lábios em um beijo singelo - Bom dia, mas você não dormiu.
Dean sorriu de lado - Eu pareço tão mal assim?
- Não, você parece maravilhoso como sempre. Mas cansado.
- Nada que um café não resolva. Vamos, nós temos muita estrada pela frente. - O loiro juntou seus lábios em um selinho rápido e se levantou, descendo do capô do impala
Celine esticou os braços acima da cabeça e bocejou novamente, só então descendo. Assim que ela pôs os pés no chão Dean puxou o cobertor que havia colocado no capô ontem, andando em direção ao porta-malas para guarda-lo
- Dean você não pode dirigir assim, você precisa descansar.
- Nós não temos tempo para isso. Um amigo me ligou durante a noite, tem um caso que vale a pena checar no Arizona.
Ele abriu a porta para entrar no carro e olhou incisivamente para a loira, que o encarava com os braços cruzados.
Celine revirou os olhos e jogou a cabeça para trás, entrando no carro contrariada. O mais velho ligou o som e abaixou para poder conversar com ela - Nós podemos aproveitar que vamos para o Arizona e comprar as coisas que você precisa.
Ela o olhou ainda com os braços cruzados e franziu as sobrancelhas - O que eu preciso?
- Primeiro, um celular. Assim é mais fácil para nós nos falarmos, e mais seguro. E... bem, o que você quiser no Shopping. O cartão não é meu.
Dean piscou para ela na última frase, um sorriso sacana nos lábios. Celine descruzou os braços, franzindo ainda mais as sobrancelhas - O que é um celular?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rebel angels will fall - Supernatural
Fiksi PenggemarUm anjo da primeira tropa que se rebelou contra o céu, um ser quase tão antigo quanto o próprio Deus, que no começo de tudo foi responsável por espalhar a palavra ao lado de seus irmãos. Um anjo que não precisa de casca pois tem um corpo próprio, qu...