Immortals

1.9K 137 16
                                    


Natasha saiu do quarto, uma única lagrima escorrendo por seu rosto; Sam percebeu mesmo que ela tivesse sido rápida em virar o rosto e sair. Sem dizer nada ele também deixou o quarto, deixando para trás um Dean atônito

O fato de que ela foi primeiro para Dimitri mexeu com o caçador, ele esperava que fosse o único a segura-la nos braços depois de tudo o que eles haviam passado, depois de quase perde-la.

Como se lendo seus pensamentos Celine se separou do ruivo e virou em sua direção, o sorriso em seus lábios fez com que os pensamentos do loiro desaparecessem quase que instantaneamente, ele provavelmente faria qualquer coisa para Celine sorrir assim o tempo todo.

Porém, conforme se aproximava do loiro seu sorriso foi diminuindo e quando finalmente ela chegou perto o suficiente e segurou ambas as suas mãos seus olhos tinham lágrimas não derramadas - Porque você foi fazer isso Dean?

Ela levantou os olhos, antes fixos em suas mãos unidas. A pergunta confundiu o loiro, o que ele estava suposto a fazer? Deixa-la morrer?

- Isso é uma maldição. Você pode não perceber isso agora, ou mesmo nos próximos trinta anos, mas quando perceber que estragou sua vida, e você vai perceber, vai me odiar por isso.

Ele balançou a cabeça e apertou as mãos da loira nas suas - Me escuta, eu nunca, nunca poderia te odiar por isso. Eu escolhi isso Line, e eu sabia das consequências quando fiz essa escolha.

Celine supôs que esse era o momento em que ela ficava quieta, que desistia de argumentar. Ela já havia vivido uma eternidade, e sabia exatamente como isso poderia se transformar em um inferno, mas Dean não entenderia até que acontecesse com ele; e ela sabia que quando isso acontecesse ele provavelmente a deixaria.

Uma lagrima solitária escapou por seu olho esquerdo, mesmo com todo o esforço que ela fazia para não chorar, não agora.

Ela foi surpreendida quando em um movimento rápido Dean a beijou. Ele soltou suas mãos e levou uma ao seu rosto enquanto a outra contornou sua cintura, a puxando para ainda mais perto de si.

Esse beijo não era como nenhum que eles tinham compartilhado antes, era intenso e cheio de necessidade; Dean precisava sentir isso, precisava sentir que ela estava ali, viva e bem. Celine apenas queria garantir que ele ainda estava ali com ela, que não a deixaria quando as coisas ficassem difíceis, quando ele percebesse o fardo que a eternidade era.

O loiro foi quem quebrou o beijo primeiro, mas eles não se afastaram nenhum centímetro sequer, Dean a segurando pela cintura e a loira mantendo um aperto firme em seus ombros

- Se eu vou viver para sempre agora, então eu quero que seja com você. Quero passar cada minuto da eternidade com você Line; só o pensamento de que talvez você não resistisse me fez desmoronar, porquê eu sabia que não podia te perder, você traz luz para esse mundo de escuridão em que nós vivemos. E se você não estiver nele não faz sentido que eu esteja.

E esse era o jeito de Dean Winchester dizer 'eu te amo', e, sinceramente, era muito melhor do que as três palavras e muito mais do que a loira esperava. Ela sempre soube que Dean não era do tipo que demonstrava sentimentos ou se abria para as pessoas, então isso era muito mais do que ela poderia pedir.

Sorrindo, ela se ergueu na ponta dos pés até que suas bocas estivessem quase se encostando - Eu também amo você. - Ela queria que ele soubesse que havia entendido, que ele ainda não conseguia dizer essas três palavras tão simples então encontrou outra maneira de dize-las. No final não importava, porque os dois sentiam a mesma coisa, e nenhum deles poderia viver sem o outro. Dean sorriu e a loira selou seus lábios novamente, agora em um beijo mais calmo

The rebel angels will fall - SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora