Celine observou com um sorriso bobo enquanto Dean conversava com sua barriga, ainda não havia nenhum sinal físico de que tinha um bebê ali, sua barriga continuava lisa como sempre, com músculos leves formados as custas da nova vida de caçadora e a cintura fina, forjada por séculos usando espartilhos apertados. Mas isso não parecia importar para o loiro, que agia como se o bebê já tivesse oito meses ou mais.
- Dean, você tá conversando com a minha barriga a mais de meia hora - Ela falou com um sorriso no rosto e o loiro ergueu a cabeça, fingindo estar ofendido.
- Eu estou conversando com o nosso filho. - Ela riu e usou os braços como apoio para se sentar mais ereta na cama
- Acontece que o nosso filho está situado em cima da minha bexiga, então...
Dean se afastou levemente, dando espaço para ela se levantar. - Você não está com dor, está? - A expressão preocupada em seu rosto era, sem dúvidas, a coisa mais fofa.
- Não, só incomoda um pouco. - Ela assegurou, enquanto caminhava até o banheiro - Mas a gente vai precisar conversar sobre o bebê. A gravidez de uma bruxa pode ser bem... peculiar.
Ele estava prestes a perguntar se era alguma coisa séria quando batidas na porta o interromperam e ele revirou os olhos, a essa altura já tinha se acostumado com o irmão aparecendo nas horas mais inoportunas. Dean abriu a porta e o cumprimentou antes mesmo de pôr os olhos nele.
- Hey Sammy.
- Hey. Tá tudo bem? Já são oito horas e nenhum de vocês apareceu.
- A gente só ficou na cama até mais tarde. - Ele respondeu, dando espaço para o irmão entrar e fechando a porta atrás dele.
Sam o olhou de cima a baixo - Sei - Ele falou lançando um olhar insinuante para as pernas desnudas dele, que usava apenas por uma cueca box.
Dean olhou para si mesmo, só então se dando conta de que nem ele nem Celine tinham se dado o trabalho de colocar mais do que a roupa intima. Ele fez uma careta para o irmão.
- Nenhum comentário.
O moreno riu e o seguiu pelo quarto enquanto Dean ia atrás de suas roupas, antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Celine saiu do banheiro. Usava um short de moletom cinza e uma regata branca, os pés descalços. - Oi Sammy. - Ela cumprimentou, indo em direção ao pequeno frigobar no canto do quarto e pegando uma garrafa de água.
- Hey Line. - Ele cumprimentou de volta com um sorriso, seguindo-a para a pequena 'sala' do cômodo - Então, eu vim aqui porque encontrei uma coisa. Acho que pode ser nosso tipo de coisa.
- Argh - Celine exclamou e se jogou na poltrona - Eu juro que vou queimar qualquer lugar que venda jornais perto de onde nós estamos num raio de cinco quilômetros.
Dean riu enquanto caminhava até eles, agora completamente vestido. - Eu apoio.
Sam o olhou com a testa franzida - Você sempre foi o primeiro a querer sair em caçadas.
- O que você achou? - O mais velho desconversou, mas quando o outro foi responder a loira interrompeu, o indicador sinalizando para ele não falar.
- Depois do café da manhã. - Ela disse e se levantou, indo procurar os sapatos. Sam franziu ainda mais a testa.
- O que deu em você hoje?
Celine sorriu sarcasticamente para ele enquanto calçava as sapatilhas - Fome.
Sam revirou os olhos, mas a loira ignorou seus protestos e caminhou em direção a porta, Dean logo atrás.
- Isso só pode ser a convivência com o Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rebel angels will fall - Supernatural
FanficUm anjo da primeira tropa que se rebelou contra o céu, um ser quase tão antigo quanto o próprio Deus, que no começo de tudo foi responsável por espalhar a palavra ao lado de seus irmãos. Um anjo que não precisa de casca pois tem um corpo próprio, qu...