The baby is coming

703 56 5
                                    


Durante os três dias que se seguiram as coisas foram caóticas na fortaleza, todos estivam ocupados, seja cuidando dos feridos, se livrando dos corpos, organizando a volta das crianças e mulheres que tinham partido ou forjando novas armas com as facas angelicais. Eles tentaram impedir Celine de ajudar, mas a maior quantia de tempo que conseguiram fazer a loira ficar na cama foi durante o restante de noite que se seguiu após a batalha. Na manhã seguinte ela já estava de pé no refeitório junto com todos os outros.

Dean tinha tentado convence-la a ficar no quarto, mas sua resposta foi que ela não era uma rainha do século XVII para ser confinada ao próprio quarto por estar grávida, e quando Sam, Dimitri e Natasha falaram coisas similares quando a viram ela apenas respondeu que não pretendia deixar de fazer nenhuma das coisas que estava habituada até o momento em que entrasse em trabalho de parto.

Celine era uma força da natureza, ninguém conseguia impedi-la de fazer o que queria, e isso já era um fato conhecido no céu e no inferno.

Ela ignorou os olhares de canto de olho que Sam lançava a ela repetidamente, a testa constantemente franzida em preocupação, enquanto tomavam café da manhã. Depois de três dias até mesmo Dean já parecia menos preocupado, ele estava muito muito mais interessado em como sua barriga tinha crescido nos meses em que passaram separados.

- Ai! - Ela largou a xicara de chocolate quente sobre a mesa, a mão indo para a barriga enquanto seu rosto se contorcia levemente. Imediatamente todos os olhares da mesa se voltaram para ela, Dean colocou a mão em seu ombro enquanto perguntava repetidamente o que estava acontecendo, e quando ela percebeu o leve tom de pânico começar a surgir em sua voz, se obrigou a ignorar a própria surpresa para pegar a mão do namorado e levar até sua barriga, onde o bebe tinha começado a chutar sem parar.

Ela observou com um sorriso a expressão dele se transformar de preocupada para uma alegria genuína quando sentiu, o sorriso largo espelhando os seu. Ela ouviu um suspiro de alivio do outro lado da mesa e olhou enquanto Dimitri relaxava os ombros e voltava a se sentar - Merda Line, não faz isso.

Natasha tinha a mão sobre o peito, também tinha se levantado quando ela exclamou de dor. Celine não conseguiu evitar soltar uma pequena risada - Desculpem, eu fui pega de surpresa.

...

Mais tarde, pouco antes da hora do almoço, Celine, Dean, Gwneud e Natasha estavam na biblioteca, os três bruxos estavam elaborando um novo feitiço de proteção, Dean estava ajudando com as pesquisas e Sam entretido com os livros centenários que eles tinham. Dimitri tinha preferido supervisionar a criação de novas armas.

Celine suspirou e se afastou da mesa onde eles folheavam os livros e faziam anotações, os braços se cruzando em frente ao corpo enquanto ela começava a andar pelo lugar. Natasha e Dean se entreolharam com a testa franzida, estavam alertas o tempo todo para qualquer sinal que ela desse, o acontecimento na batalha era sem precedentes e nenhum deles sabia o que isso poderia causar nela ou no bebê.

- O que foi? - A ruiva tentou manter o tom neutro enquanto perguntava.

- Feitiços de proteção não são nossa única preocupação agora. Eu tornei dezenas de bruxos imortais, sou responsável pelo que eles vão fazer com isso.

Gwneud ergueu os olhos do livro com isso e sorriu em direção a ela - Você se preocupa demais criança. Acabou de salvar todos nós e nem ao menos se permite celebrar isso antes de tentar resolver outros problemas. Você fez o que tinha que fazer para que pudéssemos vencer, os bruxos daqui são minha responsabilidade e continuarão sendo, se usarem a dadiva que ganharam para o mal eu serei o único responsável por isso.

The rebel angels will fall - SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora