A loira acordou no meio da noite sentindo seu peito queimar, sentando-se rapidamente na cama ela olhou para baixo para encontrar o medalhão em seu peito quase em chamas, deixando toda a sua pele extremamente vermelha
A menina não perdeu tempo em puxar o cordão, e só quando a queimação em sua pele aliviou minimamente é que ele percebeu o que isso significava. A loira havia consagrado o medalhão para lhe alertar sobre situações em que corria perigo, e era exatamente isso o que ele deveria fazer; queimar.
Deveria ser somente um aviso, e não deixar uma queimadura como havia feito, o que informou a loira que provavelmente o colar havia começado a queimar a muito tempo, ou que o risco que eles corriam era enorme
Temendo o que poderia ter feito o feitiço reagir dessa maneira, ela lentamente jogou os pés para o lado, e, com cuidado para não acordar Dean, a loira pegou a arma debaixo do travesseiro, não se importando se iria sair de camisola
Com o mesmo cuidado de antes ela caminhou até a porta, checando as linhas de sal e testando a fechadura, depois foi para a janela do quarto; tudo parecia normal à primeira vista, o sal estava no lugar e a janela trancada. Até que ela chegou mais perto, o vidro estava embaçado por causa do frio e não foi até que ela o limpou levemente que os viu.
Celine congelou, experimentando pela primeira vez a forma como o medo poderia paralisar os seres humanos. A figura distante dos dois homens conversando no estacionamento era borrada, mas mesmo assim a loira não tinha dúvidas sobre o que eles eram.
A forma como o feitiço agiu de repente fez total sentido. Ela apertou a arma que segurava, tentando respirar e lutar com o pânico que queria domina-la
- Line? - A voz de Dean a tirou do torpor em que estava e a fez parar de encarar a janela fixamente, ele ascendeu o abajur no criado e seu corpo tencionou no momento em que viu a arma na mão da namorada
Por instinto ele pegou a dele imediatamente, se levantando em um só reflexo. Qualquer sinal de sono desaparecendo de seu rosto
- O que aconteceu? - Havia urgência na voz dele, mas a única coisa que a menina podia fazer era encara-lo, seus olhos arregalados e a respiração instável, o corpo quase tremendo.
- Celine, o que aconteceu? - Ele se aproximou lentamente, apontando a arma para todos os lados como se esperasse que alguma criatura saísse das sombras e atacasse eles.
Quando o loiro chegou perto o suficiente ela praticamente pulou em seus braços, deixando-o ainda mais preocupado quando sentiu como ela estava gelada e tremendo. O loiro retribuiu o abraço, travando o 38 quando seus braços a circundaram.
- Line shh... hey, Line olha para mim - Lentamente, ela ergueu a cabeça em seu peito - O que tá acontecendo?
Ele engoliu em seco, os olhos ainda parecendo nublados - E-eles estão aqui.
Dean tencionou - Quem está aqui? - Ele mesmo não sabia de quem ela estava falando, mas qualquer um que deixasse sua namorada nesse estado não merecia menos do que uma bala na cabeça. Celine respirou fundo, parecendo recuperar um pouco o controle.
- Os anjos. Estão aqui. - Seu olhar foi para a janela e imediatamente o olhar do loiro a seguiu, lentamente ele se soltou dela, segurando-a pelos ombros, a girando e deixando-a na parte mais afastada da janela, o caçador andou até lá, olhando para o estacionamento ele pode ver dois homens, agora caminhando para dentro do hotel.
- Aqueles são os anjos?
Ela assentiu encolhida, como se quisesse desaparecer, e Dean nunca odiou tanto uma criatura celestial quanto agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rebel angels will fall - Supernatural
FanfictionUm anjo da primeira tropa que se rebelou contra o céu, um ser quase tão antigo quanto o próprio Deus, que no começo de tudo foi responsável por espalhar a palavra ao lado de seus irmãos. Um anjo que não precisa de casca pois tem um corpo próprio, qu...