Mary e Robert me buscaram na casa de Ethan para a escolha do vestido de noiva. Eu tinha a tarde livre, e até Ethan acabou entrando na busca pelo vestido ideal.
— Onde devemos ir? — Robert murmurou já dirigindo logo depois que eu e Ethan entramos no carro. — Eu não conheço muito sobre.
— Eu também não. — Mary riu nervosa e olhou para trás procurando me ver. — Por isso eu trouxe minha madrinha.
— Tenho uma sugestão, mas é muito inusitado. — Falei divertida.
— Num bazar? — Ethan disse me fazendo rir.
— Na Kleinfeld. — Falei e os olhos da Mary se arregalaram no mesmo instante.
— Onde é isso? — Robert perguntou tranquilo.
— Em Londres. — Falei me aproximando dos bancos da frente. — É uma das lojas mais famosas do mundo sobre vestidos de noivas, tem franquias em vários países, e até tem um programa de TV.
— Lá é muito caro. — Mary disse. — Vamos em outro lugar.
— Pelo que soube o Sr. Baker que iria pagar o vestido. — Sussurrei.
— É, mas lá é muito caro.
— Caro quanto? — Robert encostou o carro e olhou para trás.
— Não tem vestido mais barato que mil dólares. — Mary contou sofrida. — E de qualquer forma, para ir na Kleinfeld precisa marcar horário, o que não fizemos... E estamos em cima do laço para escolher esse vestido. Precisamos ir hoje.
— Quando é o casamento? — Ethan questionou. — Por que não recebi convite nenhum ainda?
— Daqui cinco meses, na primavera. — Robert disse sorridente. — Os convites chegarão.
— Ok! Sem mais delongas! — Falei já abrindo o Google. — Pode ir dirigindo para Londres, Parker. Vou escolher as lojas mais legais que conseguir, já que não podemos ir para a Kleinfeld.
Robert digiriu enquanto Mary arrancava os esmaltes das unhas ao seu lado. Eu rapidamente tracei uma rota de lojas, e logo chegamos à primeira. Lá não tinha opções tão interessantes, e a senhora atendente expressava muito o quanto era contra o noivo estar ali. Na segunda loja as coisas eram diferentes, e Mary se encantou de cara por um vestido simples, de corte reto.
— É lindo. — Falei analisando ao seu lado. — Mas acho que vai gostar de outro estilo.
— Por quê?
— Porque precisa experimentar para saber. — Dei tapinhas em seu ombro.
— Olá, sou Tony. — Um rapaz ruivo e gordo se aproximou sorridente. — Vou atender vocês hoje. Qual das duas é a noiva? — Ele apontou para nós e fez um biquinho.
— Ela. — Apontei para minha amiga. — Essa é a Mary, e oi! Sou Hana, a melhor amiga dela! — Estendi a mão, mas o rapaz se aproximou me dando dois beijinhos na bochecha, e seu perfume era super doce. — Adorei o perfume, Tony.
— Own! Obrigado, amor. — Ele riu e logo beijou Mary que sorriu sem jeito. — E os dois bonitões ali vieram com vocês?
— Sim. Aquele sorridente é Robert, o noivo. — Expliquei. — E o outro é o Ethan, meu namorado.
— Arrasaram meninas. — Ele apertou minha bochecha. — Os achei uma gracinha, se não tivesse dito que são comprometidos, eu ia caçar um deles.
Nós três rimos e logo Tony se apresentou aos rapazes. Ele nos ajudou a analisar os vestidos e separamos alguns modelos, inclusive o que a Mary queria, para ela experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temperamental
RomanceEu percebi que a luz que entrava pela janela do meu quarto era muito bonita e deixava o ambiente iluminado de uma forma bem especial. Percebi também que era ótimo ler no ônibus em vez de ficar olhando pela janela e fingindo estar gravando um vídeo c...