Mary e eu nos encontramos no supermercado por coincidência. Foi engraçado na verdade. Sábado à tarde, depois de uma semana ainda me adaptando à nova vida longe dos meus pais, meu namorado me intimou para fazermos a primeira compra juntos, como "namoridos".
— E essa vidinha de casados? — cutuquei minha amiga enquanto pegávamos produtos de limpeza.
Eu segurava apenas um detergente. O Ethan estava com o carrinho olhando mais a fundo a seção de limpeza. O protocolo para aquela missão era a seguinte: os garotos responsáveis por pilotar os carrinhos, e as garotas com o mapa da rota. Embora parecia que eu não estava desempenhando bem o meu papel, já que meu namorido foi na frente enquanto eu fofocava com a Mary.
— A gente faz tudo junto mesmo — ela disse analisando dois produtos. — Desde que a nossa primeira compra juntos foi absorventes! — gargalhei. — Eu quis bater no Robert naquele dia, porque ele não entendeu que eu queria ir sozinha. Nem estávamos namorando naquela época...
— A história de vocês é boa para contar — falei olhando para os garotos conversando mais a frente. — Eu sou muito feliz de feito parte!
— Feito parte? — Mary me encarou, indignada. — Hana, sem você nada disso seria como é hoje! E, muito obrigada!
Eu ri um pouco quando ela me abraçou no meio do supermercado, segurando dois pacotes de sabão em pó.
— Amor! — Robert veio correndo. — Olha, este é aquele que espuma bastante. — mostrou um pacote de sabão em pó para a Mary. – Vamos levar esse aqui! Pode deixar esses dois aí!
— Ok! — ela sorriu. — Ele é viciado em limpeza! — sussurrou para mim. — Norah tentou me alertar, mas eu juro que não pensei que o caso fosse tão severo.
— Ninguém é normal, querida!
Ethan tomou o sabão da mão do Robert e jogou no nosso carrinho.
— Você odeia fazer compras não é? — perguntei para o Ethan quando coloquei o detergente no carrinho. Ele estava com a cara de tédio habitual e negou com a cabeça.
— Gosto de fazer isso com você! — continuou empurrando. — Mas confesso que achei que seríamos apenas nós hoje.
— Se quiser podemos ir para outro lugar. Sou boa em inventar desculpas!
— Tudo bem! Eu vou lidar com o meu mau humor.
Acabamos indo juntos para todas as seções do supermercado. Os carrinhos já estavam cheios quando chegamos nas frutas e verduras. E Deus é quem sabe qual a diferença de legume e verdura.
— É fruto, Hana! — Ethan disse tomando o tomate da minha mão. Ele estava rindo da minha piada sobre o tomate ter mudado de time. — Deixe o tomate ser macho.
— Com essa roupa vermelhinha e redonda desse jeito? — fiz uma careta. — E ainda tem alguns com um cabelinho verde. Olha esse!
— O caqui está na mesma do tomate — Ethan tomou ele da minha mão e colocou no saco. Eu gostava quando ele estava rindo. Minha missão de vida era fazer o Ethan sorrir.
— Mas o caqui é fruta assumida! O tomate que fica tentando contornar a realidade — comecei a rir sozinha e não me surpreendi quando recebi um abraço. Dei um beijo em sua bochecha.
Robert estava rindo de nós perto dos abacaxis. Mary tomou um susto quando ele se virou e beijou o rosto dela, e depois encostou seu rosto esperando a resposta e ela retribuiu parecendo envergonhada. Que fofos.
— Vamos comprar vinho? Cerveja? — Ethan disse levantando as sobrancelhas. — Que tal soju? Acho que preciso lhe apresentar sobre os perigos do meu lado coreano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temperamental
RomanceEu percebi que a luz que entrava pela janela do meu quarto era muito bonita e deixava o ambiente iluminado de uma forma bem especial. Percebi também que era ótimo ler no ônibus em vez de ficar olhando pela janela e fingindo estar gravando um vídeo c...