Pov's Ellen
Assim que Ellen saiu do restaurante sabia bem pra quem ligar, uma velha amiga que estava devendo um favor. não negaria ajudar a mesma, pensou a mulher.
Ligação on
- Alô?
- Oi, quanto tempo Ellen, saudades!
- Também estou Anny, preciso de um favor seu.
- Claro, sabe que eu te ajudo com tudo.
- Preciso que você dê um jeito, não importa como mas quero que você organize o casamento de duas pessoas Nilce Moretto e Leon Martins. Te passarei todas as informações necessárias por e-mail, por enquanto só te direi isso e é o necessário.
- Tudo bem mas o que você quer com isso?
- isso não vem ao caso agora certo? Depois entro em contato novamente.
- Tudo bem.
Ligação off
POV'S Leon
Quarta feira, 10:30 AM.- Bom dia, meu amor - Acordo Nilce com beijos delicados em seu rosto.
- Hm - Nilce resmunga abrindo os olhos de vagar pra se acostumar com a luz.
Depois que abriu os olhos de vez, a mulher se ajeita na cama deitando repousando sua cabeça no peito de Leon, que logo começou a fazer carinho. Já era automático fazer isso, sabia que Nilce gostava.
Aquele clima silencioso, bom foi quebrado por um barulho de criança gritando.- O que é isso? - Nilce, fala.
- deve ser filho da vizinha - Leon fala rindo.
- Logo de manhã - Nilce reclama fazendo Leon rir mais.
- Essa casa é muito silenciosa - Leon afirma.
- acha? - Nilce questiona e Leon afirma com a cabeça.
- Podíamos dar mais vida pra essa casa - o homem fala e Nilce levanta a cabeça pra olhar o mesmo.
- O que? Uma mini Nilce ou um mini Leonzinho? - Nilce pergunta.
- com você eu tenho quantos você quiser - Leon da um beijo demorado em Nilce.
- Então eu quero. Agora vamos ajeitar tudo e agilizar a vida, precisamos ganhar dinheiro pros nossos filhos- Nilce brinca.
Eu voltei, amaram? Não sumo mais! Quero avisar que vou mudar algumas coisas nos capítulos anteriores, melhorar sabe, Vou fazer uma revisão de tudo.
Bom, um perguntinha. Vocês lêem fic meddison???