Pov's NILCE
Depois que sai da empresa e cheguei no meu apartamento a única coisa que eu fiz foi ir dormir, estava exausta demais pra sair pela cidade e conhece as coisas.
É estranho acorda em um lugar totalmente novo, não ouvi um bom dia como antes, aquele abraço que era confortante pra seguir bem no resto do dia mas é vida que continua com o tempo vou me acostumando com tudo isso de novo. São 7:00 A.M em exatamente 40minutos preciso está saindo pra ir pra empresa, faço minhas coisas o mais rápido possível pra não se atrasar logo no primeiro dia quando acabo de me arrumar vou direto pra empresa onde logo na porta sou recebida por uma mulher não muito alta, cabelos castanhos, olhos verdes, já abrindo um largo sorriso pra mim receber.
Prazer doutora Nilce, meu nome é Amélia vou te auxiliar nas coisas durante o dia em tudo que precisar - ela diz estendendo a mão em minha direção pra me comprinenta.
Prazer é todo meu Amélia, acho que vou precisar mesmo de alguém pra me ajudar a empresa é grande vou me perder aqui - falo e segurando na mão dela respondendo ao comprimento.
Sim,bem grande.Eu eu vou te levar até sua sala parece que você já terá um caso pra resolver hoje - ela diz apontando para irmos até o elevador.
Começa o primeiro dia assim é ótimo não acha?- falo rindo.
Nem se fala - ela diz rindo junto comigo.
Amélia me conduziu até a minha nova sala que era bem grande até, tem uma janela bem grande dá pra vê um pouca da cidade já fica no quarto andar fiquei admirando um pouco mas logo Amélia veio me chamar pra irmos na sala de reuniões, parece que algum YouTuber estava sendo processado por direitos autorais e eu ajudaria ele.
Bom dia Nilce, como está seu primeiro dia e já com um caso ? - Jackson me comprimenta quando me vê entra na sala.
Bom, não poderia ter começado melhor meu dia. O que realmente está acontecendo ? - falo indo em direção a uma das cadeiras que tinha em volta da grande mesa na sala
Um dos nossos YouTuber está sendo processado por diretos autorais, um tempo atrás ele já teve outros problemas com as mesmas pessoas, ou seja, não vão muto com a cara do Leon e aproveitaram isso é tacaram logo um processo - fala Jackson se sentando ao meu lado
Leon? Por favor me fala o sobrenome ?- falo já sentindo meu coração bater mais rápido que o normal
O nome dele dele é Leon Martins é um dos YouTubers mais famosos - Jackson diz pegando uma pequena pilha de papel de sua bolsa.
Só podia ser ele, o mesmo Leon que foi o meu primeiro amor verdadeiro e eu só sentia meu coração acelerar cada vez por imagina que seria ele vários pensamentos vem em minha mente
Nilce?- Jackson diz estalando os dedos em em minha frente. Acordo de meus pensamentos e me viro em direção a ele pra prestar atenção no que ele falaria.
Eu estava falando e você aí no mundo da lua - Jackson diz gargalhando
Desculpas, não foi minha intenção viajar no mundo da lua. Vou pega um pouco de água - falo me levando e indo em direção a garrafa de água que ficava no canto da sala.
Bom dia, tô entrando - ×××
Ouço uma voz vindo da porta, termino de beber água e me viro pra olhar de quem era aquela voz maravilhosa.
Nilce este é Leon Martins - Jackson diz me apresentando ao tal YouTuber
Você? - digo paralisada olhando fixamente nos olhos dele, era ele.
POV'S Leon
Chego na empresa pra resolve as coisas do tal processo, perece que a advogada que vai cuidar do meu caso é nova na empresa estou curioso pra conhece - lá. Vou caminhando direto em direção a sala de reuniões onde certamente encontraria Jackson e a advogada.
Entro na sala vejo logo Jackson sentando mexendo em papéis vou logo comprimenta- lo enquanto faço isso percebo uma mulher bebendo água virada de costa para mim em um canto qualquer da sala. Quando ela decide vira pra me olhar percebo que a advogada não era tão desconhecida assim de mim, logo reconheci era ela a Nilce sinto meu coração acelerar fortemente nunca pensei que iria vê-la de novo pelo menos não nessa situação.
Você? - Ela diz com olhar tão surpreso quanto o meu, escutar aquela voz doce me trouxe tantas recordações boas.
Você?- respondo do meu jeito já percebendo o olhar de desentendimento de Jackson.
Gostei de escrever esse capítulo cês não tem noção. Eu não revisei o capítulo então se tiver erros ortográficos me perdoe vou revisar mas não agora hihihi agora só esperar o próximo que não irá demora prometo! GaleraDC aí o Leon na budega kkkk ❤ beijos😘