[Eu tô muito clichê,scr kkkk vão ter que me aguentar assim bjs bjs]
POV'S NILCE
chego do hospital constante pra falar na novidade pro Leon mas não encontro no quarto o que me faz estranhar, não lembro dele ter avisado que iria sair pra algum lugar.Whatsapp on
Oi meu bem, onde você está?Oi meu amor, bom,pelo visto você já chegou no hotel né... me encontra nesse endereço aqui ×××××× não posso falar muita coisa mas prometo que vai ser bom.
Tipo assim do nada? Kkkk você é doido Leon Martins.
Hahaha os doidos são os melhores mi amor, bjs!
Whatsapp offSem saber da onde se tratava o local que Leon me passou o endereço chamo um uber.
15min.depois...
Quando chego no destino percebo que é uma espécie de parque com várias crianças correndo pra lá e pra cá, famílias, casais de namorados... flores lindas que só de olhar deixam qualquer um encantado.Whatsapp on.
Meu bem estou na estrada onde você está?Nil estou pertinho do lago você vai me ver
Ok!
Whatssap offAdentro no parque e logo avisto o lago que Leon falou vou procurando o mesmo.
Ei- falo chegando sorrateiramente por trás de Leon que acaba se assustando.
Meu Deus Nilce me assustou mulher - ele diz com uma cara de espanto.
Oh meu Deus que dó te amo viu pessoa?- falo rindo- o que o senhor está aprontando? - digo olhando pro lençol no chão com duas cestas.
Resolvi fazer um piquenique mas não fique achando que vai ficar apenas nisso- ele diz puxando minha mão pra sentarmos.
Ficamos ali por um tempo conversando, comendo, observando a paisagem linda em nossa volta.
Podemos ir pra outra parte? - Leon diz me encarando de um jeito tão fofo.
Morro com ele.
Bom, se não envolver riscos eu topo - Falo irônica.
Te amo demais pra deixar você correr riscos- ele diz rindo e botando a mão no peito.
Fomos caminhando até uma espécie de pier no lago onde ficava uns patinhos grandes pra pedalarmos pelo lago.
Fala ae irmão- Leon fala com o homem que cudava dos patos, que retribui o comprimento.
Lembra que a gente andava muito com esses negócios quando éramos pequenos? - pergunto.
Claro,por isso escolhi. Tinha que ser especial e eu sei que você gosta- ele diz rindo e depois me dando um beijo.
Especial? Não tô entendo senhor Leon- falo intrigada.
Bom, Nilce, você sabe que eu gosto muito de você e quero ficar contigo e eu achei que seria um ótimo momento pra oficializar isso tudo, Nilce Moretto aceita ser minha namorada? - Leon diz com uma aliança na mão.
Meu Deus eu não sei nem o que te dizer- Sao as únicas coisas que saem da minha boca.
Não faz isso com meu coração mulher-ele diz com uma cara de preocupado.
Para de estragar o momento, seu bobo-falo dando um tapa nele o que faz nos dois cair na risada.
Eu aceito meu amor, Eu aceito - Falo com um sorriso de felicidade estampado no meu rosto.
Ele bota a aliança no meu dedo e me da um beijo com intensidade.
O que eu estava fazendo longe desse homem Brasil?
Hihihi