POV'S NILCE
Hoje o dia na empresa foi cansativo preparei vários contratos de parceiras para YouTubers do Brasil e daqui do Canadá mesmo.Chego em casa está tudo apagado estranho pois imaginei que Leon estaria em casa. Ignoro essa parte vou pro meu quarto tomo um banho bem demorado pra relaxar. Estou sem fome opto por colocar algumas músicas baixo, er um livro e beber tequila.
POV'S LEON
Nilce iria demorar pra chegar do trabalho pra não ficar sozinho em casa resolvo ir para um barzinho que vi por aqui perto de casa mesmo.Oi, Boa noite. Me dá um dose de cerveja por favor - Falo ao barman.
É pra já irmão- ele me respondo.
Enquanto estou bebendo a porta se abre me viro pra dar apenas uma olhada rápida e me deparo com Ellen.
"Era o que me faltava" falo pra mim mesmo.
Volto a beber como antes, prefri fingir que não vi ela.
Leon, você sumiu e não deu notícia - ela fala e senta ao meu lado.
Olha se você quer arrumar confusão é melhor ir pra outro canto do bar, não tô afim disso- falo sem olhar para a mesma.
Eu só queria me explicar, se você não quer falar agora vamos falar em outro lugar, outra hora talvez sei que nosso casamento nunca foi bem como os normais mas poxa você é um cara incrível- ela diz fazendo cara de arrependida.
Já falei Ellen eu te perdoa ou te desculpo sei lá mas se eu fosse incrível como você tanto fala não teria me traído sabe lá Deus quantas vezes né- digo agora olhando pra ela.
Ela iria responder mas não me dei a oportunidade de escutar levantei paguei a cerveja e fui embora pra casa .
Chego em casa antes de entra vejo que Nilce está escutando música minha preferida entro cantando.
Beliver- Imagine Dragons.
Pain
You make me a, you make me a believer, believer
Pain
You take me up, you break me down, believer, believerEla está deitada no sofá lendo um livro automáticamnete se levanta.
POV'S NILCE
Estou deitada lendo um livro um dos meus favoritos "Como eu era antes de você" quando escuto Leon cantando imagine Dragon me levantei correndo pra vê essa cena ícone.Nossa muito bom - Falo rindo.
Minha música favorita e sério que você está lendo livro enquanto está tocando esse música mega dançante ? - ele me diz com cara de pasmo
Sim, sim e sim - digo contestando.
Vem dançar comigo? - ele diz estendendo a mão.
Tá, vou te mostra com se dança uma boa música animada - Falo e pego na mão dele.
Ficamos ali por um bom tempo dançando bem animados até cançarmos, nos jogamos no tapete e ficamos por ali mesmo.
Nossa que pique - ele diz rindo.
Nem fala, tô morta- falo rindo também.
Olho para Leon ao mesmo tempo que ele me olha ficamos nessa por um bom tempo até que Leon me beija,não é um beijo qualquer é um beijo com emoção e muita vontade paramos por falta de ar, nos entreolhamos sorrimos um para o outro me virei ficando de costas para Leon sinto o braço dele em minha volta me puxando contra ele e dormimos ali mesmo.
Gente olha isso
Eu tive um surto?? Claro que que sim!! Kkkk fiquei mega feliz então resolvi adiantar esse capítulo. Beijos 😘 gostaram?