Capítulo 24

153 11 2
                                    

2 meses depois

POV'S LEON
Eu e Nilce passamos 2 meses no Brasil, voltei com o canal,Nilce conseguiu reatar a aliança com os pais. Tudo correu muito bem eu e nilce estamos cada vez mais apaixonados um pelo outro.

É estanho até de pensar que meses antes de tudo isso acontecer eu era apenas um simples cara, youtuber, com um péssimo relacionamento,suntantando uma felicidade falsa e agora agora eu estou extremamente feliz ao ladoda mulher  da minha vida.

meu bem, cadê o raio do espirador? - nilce fala andando pelo corredor em direção ao escritório onde eu estava.

A desculpa  interromper seus pensamentos mais ocultos, um beijo por eles.  - diz ela brincando e chegando perto de mim.

Primeiro senhorita não sei onde está o aspirador e segundo um beijo só é muito pra mim - falo fazando a mesma rir.

Pronto, perdemos. A gente pode negociar mais coisaspra você me dizer o que acha? - ela diz pegando a cadeirada mesa dela e sentando de frente pra mim.

Ok, ok, ok lhe contarei tudinho e depois a gente conversa. Eu apenas estava pensando o quão feliz eu estou por está ao seu lado, como minha vida mudou totalmente e pra melhor é claro. Você é tão incrivel meu bem -falo.

Eu te amo, meu nerd youtuber favorito- nilce fala me supreendendo com beijo.

Eu também te amo muito minha loira advogada quase se rendendo pro you tube favorita- falo fazendo a mesma rir.

Vamos sair pra jantar? -pergunta

É claro- falo olhando no relógio em meu pulso. -inclusive estou indo me arrumar primeiro - falo e saio correndo em direção ao banheiro.

CRETINO SABE QUE NÃO GOSTO DE FICAR TE ESPERANDO - escuto nilce grintando do escritório e acabo rindo.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora