POV'LEON
Duas semanas depois....Cada dia ao lado de Nilce se torna único, feliz e diferente de todos os outros que já vivi. Sinto que estou me encontrando de novo, agora ao lado dela.
Hoje finalmente vamos começar a ver tudo para casamento Nilce não quer nada muito chamativo, eu também prefiro assim. Agradeço aos céus por concordarmos nisso seria difícil contráriar essa mulher.Praia- Nilce diz me tirando do transe.
Praia? O que? - questiono
Vamos casar na praia, com o pôr do sol - diz com um sorriso de orelha a orelha.
Gostei da ideia, não tinha pensando nisso. - falo.
Imagina, todos que gostamos presentes, o pôr do sol de fundo, eu pronta pra dizer sim à você - ela diz com os olhos cheios de lágrimas.
Vai ser tudo perfeito, eu te prometo. Nada e nem ninguém vai estragar esse seu, nisso momento - falo passando as mãos na bochecha dela.
Obrigada - ela diz pegando na minha mão.
Pov's Nilce
Ter o Leon ao lado é totalmente incrível mas eu não sei o que está acontecendo comigo, ando me sentindo tão insegura, com uma sensação ruim, talvez?
LIGAÇÃO ON
- alô?Oi sumida, estou com saudades
-Eu também estou
Senti um tom meio triste?
-Sentiu
O que foi?
- eu não sei explicar, estou feliz e triste tem como entender?
Acho que é normal, você vai se casar de novo com o cara que você ama, que te ama mas nada apaga o que você passou
- Acho que deve ser isso, não tinha parado pra pensar e organizar as minhas ideias de forma clara
Eu queria muito ficar mais pra poder te ajudar mas o trabalho me chama.
- Vai lá. Bom trabalho, um beijo
Beijo
LIGAÇÃO OFF