Capíulo 28

123 6 9
                                    

POV'S ELLEN
Patrick está na porta- Erick diz
Erick é uma das pessoas mais importantes pra mim, está comigo mais de 10 anos. Não sei o que seria de mim sem ele.

Diz que eu não estou, sei lá morri - falo.

Tem um probleminha - ele nem termina de falar, logo vejo Patrick aparecer.

É assim que trata os velhos amigos ? Ele diz com um tom de ironia.

Ele sabe que eu odeio isso.

Velho amigo? É sério? - pergunto.

Não tenho tempo pra muitas brincadeiras, preciso conversar com você - fala. - em particular- diz olhando pra Erick.

Erick, meu amor pode me dar licença - falo me direcionando pra Erick

Claro, qualquer coisa me grita - ele diz olhando feio pra Patrick.

Erick nunca gosto do mesmo, sempre tentou me alertar sobre ele mas foi mais forte que eu, quando eu vi eu estava me deitando com ele. Como eu me odeio por isso.

Fala - digo.

Já viu o mais novo casal do pedaço? - diz rindo.

Quem? - pergunto.

Leon Martins, também conhecido como seu ex marido e Nilce Moretto, também conhecida como minha ex mulher - diz.

Eles? O que tem? - falo.

Eu quero a Nilce de volta, eu me arrependi de te traido ela e eu vou fazer de tudo pra ter ela de voltar - ele diz alterando o tom de voz.

O que eu tenho a vez com isso? Você traiu ela comigo, lembra? - falo.

E você o Leon, lembra? - questiona.

Eu estou arrependida e você sabe muito bem disso então não fica jogando essa merda na minha cara - falo apontando o dedo pra ele.

E até te entendo sabe? Seu casamento nem era tão bom assim. Mas creio que você quer ele de volta - diz

Ele parece estar feliz com ela - falo.

PORRA ELLEN- exclama - você costumava ser melhor antes, cadê aquela Ellen que não desistia fácil? - diz sentando no sofá.

O que você está pensando em fazer? - falo me sentando

Por isso eu gosto de você - ele diz com um sorriso de canto de boca.

Quem conseguiu ler a outra versão desse capítulo levou spoiler de como seria a história na outra versão kkkk agora quem não leu, relaxa, não perderam nada kkk essa versão está melhor
AnaCarolinaRibas0 obrigada por elerta. Vou excluir as outras versões

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora