[Só tenho algo a falar: FOGO NO PARQUINHOO!! GALERIS] ⚠️Não revisado! BOA LEITURA 💞
POV'S NILCE
Acordo com o despertador tocando um som que está me deixando surta praticamente, me nego a abrir os olhos quando me lembro que Leon iria vim me buscar pra me levar para o trabalho.
Merda, merda, merda- Resmungo...
Logo dou um pulo da cama todo um banho faço minhas hegienes matinais, passo uma maquiagem leve como o de costumo não gosto de maquiagens pesadas principalmente de manhã.
30minutos depois...
Ouço alguém batendo na porta logo concluo que é Leon.Bom dia- falo dando um abraço nele.
Bom dia, você está linda - fala ele logo sinto minha bochecha corar e ele começa a rir, ele sabia que eu iria ficar desse jeito.
Obrigada, você também está lindo como sempre - Falo e só vejo ele corar igual tomate.
O Nilce isso não vale não, tá ?- fala ele com carinha de cachorro sem dono.
Claro que vale, vamos. - Falo pegando minha bolsa e chaves.
No carro fomos do mesmo jeito que vinhemos ontem do passeio calados observando as coisas e em todo o momento vinha as coisas que Addison me disse na noite anterior.
Leon,mais tarde você está livre? - pergunto quebrando o silêncio perturbador.
Desculpa Nil, hoje a Ellen chega do Brasil ela pediu pra mim ir buscar ela- ele diz em um tom triste.
Ah Sim, amanhã sei lá na hora do almoço talvez?- digo.
Claro- fala ele já mais alegre.
Na empresa...
Vejo que April não veio trabalha Emma está no lugar dela,Emma é secretária em outro departamento da empresa.Bom dia. Emma onde está April? - pergunto com um sorriso simpático.
Bom dia. Você não soube? Ontem de tarde April recebeu uma notícia inesperada a vó dela passou mal e ela foi cuidar dela na fazendo onde mora - fala ela retribuindo o sorriso.
Ah sim, obrigada Emma. - Falo.
O dia está demorando pra passar tem poucas coisas pra fazer hoje só preciso ajeitar umas papeladas que são poucas.
Sexta-feira (Dia seguinte...)
POV'S NILCE
Hoje marquei de almoçar com Leon pra poder conversar com Leon eu sinto a cada minuto que se passa que eu preciso desabafar isso.13:00 Horas da tarde.
Boa tarde Leon- digo com um sorriso meia boca.
Boa tarde nilcinha, o que aconteceu? tá com uma carinha estranha.- pergunta ele
Nada não, tô bem. Vamos ?- falo mais Alegre um pouco
Fomos no caminho conversando, cantamos nossas músicas favoritas como crianças pequenas.
Quer comer o que? - pergunta.
Nada não só uma água,por favor. - Falo seria.
Leon eu preciso lhe falar uma coisas muito difícil eu realmente não queria ser a transmissora dessa notícia, pois eu sei o quanto é ruim essa situação,me desculpa - Falo quando sou interrompida.
Nilce por favor me fala logo eu estou ficando assustado - Leon fala de um jeito que me deixa totalmente triste.
É a Ellen, Leon sua esposa te traiu - Falo rápido.
POV'S LEON
É a Ellen, Leon sua esposa te traiu - Nilce fala rápido em um tom de medo.
Ao ouvir aquilo eu não tem reação fiquei uns 3 minutos apenas encarando Nilce sem emitir nenhum som. Eu sei que nosso casamento não é muito bom mas isso não dá o direito dela fazer isso comigo, logo eu que sempre repeitei ela nunca pensei em nada desse tipo nem em momentos de brigas feias.
Ni...Nilce eu não sei o que te fala você precisa me contar isso direito eu preciso entender- falo o mais calmo que consegui ficar.
Apenas vejo Nilce assentir com a cabeça então ela começa a fala e eu vou prestando atenção em cada palavra que ela falava.
Porquê não me falou antes? Eu merecia saber antes,não acha ? - pergunto sem entender.
Sim, mas eu não sabia como fala um assunto desses acha que é fácil ficar com isso?- ela diz em um tom alterado.
Ok, ok me perdoe nunca passei por isso não sei como reagir, Nilce eu preciso ir tá bom? Preciso ter uma conversa séria com Ellen - Falo já me levantando da mesa.
Leon olha pra mim- Nilce diz com autoridade.
Fala - Falo.
Me desculpa por não ter falado antes mas pensa em como você ficaria se tivesse no meu lugar, eu gosto muito de você nunca faria nada pra te machucar sabes? Não faz besteira ouviu? Da pra perceber de longe que você está muito nervoso. - escuto cada palavra e apenas balanço minha cabeça positivamente e vou embora.
Pessoas lindas eu juro que tô muito animada pra escrever o próximo capítulo (Sim, sou bem Má😂) espero que vocês tenham gostado.