Capítulo 17 (parte 1)

220 14 6
                                    

POV'S Leon
Acordo com Nilce ainda nos meus braços dormindo, me levando a pego no colo e levo ela para o quarto dela e vou ajeitar algo pra comermos.

Ontem eu e ela nos beijamos não vou negar, gostei,gostei muito foi como voltar no tempo me veio em embdmte lembranças de quando éramos mais novos juntos brincando como um Flashback não sei como vai ser quando ela acordar ou como vai ficar nossa situação.

45min depois...
Bom dia - ela diz ainda sonolenta entrando na cozinha.

Bom dia? Nil, sabes que já é 12:00PM -  Falo rindo.

Sério que eu dormi tudo isso ? Nossa - ela diz surpresa. _ já tomou café- pergunta.

Ainda não,  estava te esperando- falo e me acento a mesa.

Sabe que não precisava Não é? - fala diz se sentando ao meu lado.

Eu sei mas preferi assim nunca gostei de comer sozinho- falo

Ainda com essa mania senhor Leon Martins - ela diz rindo, que sorriso viu.

Vamos sair pra fazer algo de tarde ? - pergunto.

Se tarde não dá, vou ir até a cada de April mas de noite dá, tudo bem assim ?-pergunta .

Claro- respondo contente.

Tomamos café/ almoço.

POV'S NILCE
Acordei no meu quarto achei estranho por que  pelo que eu me lembro da noite anterior eu adormeci no carpete da sala com o Leon. Ontem nos beijamos foi estranho mas bom ao mesmo tempo, parece que voltei para época que éramos namoradinhos e fazíamos juras e mais juras de que ficaríamos juntos até o final de nossas vida.

Quando me levantei fui direto para a cozinha,Leon havia preparado o café da manhã que ultimamente ele vem amando fazer pelo que percebi. Conversamos um pouco mas não tocamos no assunto de ontem o ia achei estranho mas resolvi deixar quieto todo isso.

Iria tirar a tarde pra passar com April preciso falar com ela o que está acontecendo na minha vida, então peço pra Leon deixa o convite pra sair de tarde para de noite.


Nilce, amiga que saudades de você, tem algo diferente em você e a senhorita vai me contar o que é- ela diz me cumprimentando.

Também estava meu amor, diferente ? Talvez, tenho coisas pra te contar. - Falo entrando.

Envolve o Leon ? - ela diz animada.

Porra você virou vidente agora?- pergunto rindo.

Olha acertei, amei,senta aí vou pega um suco pra gente- ela diz.

Quando ela volta conto tudo o que se passou comigo nesses dias e as mudanças que fiz.

Nossa, quanta informação, você realmente tá gostando dele né? Já disse pra ele- ela pergunta.

Sim, estou porém eu não sei se ele está no mesmo nível que eu,se ele apenas me beijo no calor da emoção? ' pergunto.

Leon não tem cara de quem faz as coisas assim desse jeito principalmente quando pode mexer com os sentimento alheios,bom, essa é a impressão que tenho dele- ela diz sorrindo

Verdade. Hoje vamos sair a noite talvez eu fale com ele -digo.

Passamos mais alguma horas ali conversando o tempo voou quando já estava pra anoitece fui para casa. Leon estava no banho. 

Amanhã posto a parte 2! Espero que vocês gostem. Beijos

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora