Capítulo 27

139 12 20
                                    

POV"S LEON
Acordo no susto com o toque do celular, esqueci de desligar. Ontem à noite foi toda aquela loucura, nem me importei com isso eu só queria ver a Nilce, saber se ela estava bem, falar do meu amor quantas vezez fosse necessário.

Resolvo sair pra comprar um café pra nós dois, melhor que eu mesmo fazer não tenho dúvidas que a Nilce vai agradecer por eu ter ido comprar.

POV'S NILCE
NÃO, NÃO POR FAVOR! Eu preciso dele- me debato ainda dormindo.

LEON? - no susto acordando, chamando pelo Leon. Não obtive respostas o que faz meu coração acelerar mas do que deveria.

Levanto o procuro por todo apartamento mas nada dele, penso em ligar mas seria inutil o mesmo deixou o celular em casa eu odeio essa mania dele.

Meu bem, acordada? -escuto a voz do Leon que imediatamente me acalma um pouco.

Ai meu bem, que bom que você chegou eu estava tão preocupada - falo - que ódio, tem celular pra nada né? - falo dando um tapa nele.

O que aconteceu Nilce, você  está pálida. - ele diz passando a mão no rosto.

Eu tive uma pesadelo, um pesadelo horrivel. Eu sonhei que o Patrick tentava te matar, e eu olhava pra ele via uma outra pessoa totalmente diferente ele carregava um ódio muito grande, eu simplesmente não podia fazer nada pra te ajudar. - explico.

Meu bem, está tudo bem. Eu vou ficar bem e você também - ele diz dando um beijo ma minha testa.

Espero. Eu te amo tanto -falo abraçando ele forte.

Eu também, muito - fala.

Passamos a manhã toda abraçados, conversando sobre a vida, assistindo séries, comendo. A tarde gravamos alguns vídeos pra ir postando no canal, eu ainda não consegui me acostumat com a ideia de falar com uma câmera fico até envergonhada mas o Leon me ajuda nas gravações.

Sabe que você é a mulher mais linda do mundo - ele diz olhando fixamente pra mim.

Jura? O que mais? - provoco.

Quer mais? Ok! Você é mais linda, inteligente, engraçada com esse teu humor único, na verdada, eu diria perfeita - ele fala e me beija.

Você é o homem da minha vida sabia? Nunca vou me cansar de falar te amo, te amo e te amo - falo e sentando no colo dele.


Oi gente, como vcs estão?
Por favor não saiam de casa sem necessidade, não é brincadeira! o Corona vírus não é uma simples gripe como muitos estão achando por ai temos o exemplo de muitos outros países que infelizmente não levaram a sério e estão sofrendo as consequências agora, é horrível falar isso mas vamos aprender com o error dos outros países. Não vamos fazer igual!

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora