POV'S LEON
Vou pra casa em estado êxtase não sei o que vai ser daqui pra frente em relação a tudo.Ellen! Ellen! - grito ao entra em casa.
Grito mais algumas vezes não obtive nenhuma resposta fui Também até o jardim mas sem sucesso. Resolvi ligar
Ligado on.
Alô? Ellen onde você tá? - pergunto.
Oie, Leon eu vim no hospital pra vê uma paciente que teve uma pequena complicação no pós-operatório. Algum problema? - fala ela.
Vem pra casa, rápido se for possível- falo o mais calmo que pude.
Tá bom em 10 minutos no máximo chego aí. Bjs- ela fala alegre.
Ligação of.
Boa noite Ellen - Falo seco.
Aí que susto Leon - Ela vem em minha direção e deposita um selinho.
Podemos conversar ? - Falo apontando pro sofá que estava mais a frente de nos dois.
Ela apenas balança a cabeça positivamente.
Você não tem nada pra me contar não? Tipo sobre as viagens ao Brasil ?- pergunto.
Eu? Claro que não Leon que pergunta é essa? Você tá bem ? - ela fala dando um risinho que me deixa com mais raiva ainda.
Deixa eu esclarecer meu amor, Patrick Dempsey conhece ? - pergunto sério na hora que acabo de falar a fisionomia dela muda completamente. __ O que Ellen ficou sem reação? Como vai o seu querido amante é assim que devo chamar ele? - Ela faz menção em começa a falar mas eh não deixo e continuo.
Me escuta Ellen. Faz isso pelo menos olha sinceramente não esperava isso de você. Porra nesses anos de crise em nosso casamento eu nunca pensei em outra,por quê ? Por quê? - Exalto minha voz.
Leon, quem te falou isso? - fala ela
Isso não lhe desrespeita e também não vem ao caso, não acha? - Falo irônico
Vejo ela ficar me olhando fixamente sem fala nada parece que estava pensando em algo.
Leon eu não sei o que te dizer. Me perdoa? Por favor? - ela diz se aproximando de mim é tenta me abraça. Recuo.
Ellen posso te perdoa mas juntos não vamos continuar, vou entrar com um pedido de divórcio o mais rápido possível e sobre a casa pode ficar com ela - Falo se afastando de Ellen e saindo sem dar oportunidade da mesma fala qualquer coisa.
Vou em direção a "meu quarto" pra fazer uma pequena mala, por enquanto não levarei muita coisas nem os meus monitores pra gravar vou postando vlogs pelo celular mesmo pelo menos por um período curto de tempo.
Ligação on
Alô Nilce? - Falo ao perceber que alguem havia atendido.
Sim, Leon eu estava preocupada com você. Onde você está ? - pergunta ela falando em um tom de alívio.
Eu tô exatamente no meu carro vou procurar algum lugar pra ficar essa noite te liguei pra te dar notícia mesmo, eu estou um homem sem casa esse noite- falo em um tom irônico fazendo Nilce solta um riso descontraído.
Só você pra brincar em um momento como esse viu! Bom, você acaba de achar uma casa fica aqui comigo o tempo que precisar- ela fala alegre.
Não posso te incomodar dessa forma Nil, você tem que ter tua liberdade né. Poder sair com os boys - Falo rindo.
Que boy? Tenho nenhum pra sua informação querido. Anda tô te esperando - ela fala desligando sem dar oportunidade pra mim recusar mais uma vez.
Ligação of
Não sei se é normal mas confesso que quando ouvi Nilce falando que não tinha nenhum cara eu fiquei feliz.
Gostaram da ideia dos Gifs?? Haha agora senhor Leon Martins é um homem solteiro assim como Nilcinha tbm ( opaaaa) queria ter colocado gifs do Leon mas não achei uns que se encaixassem de forma adequada as situações.