capítulo 5

289 13 5
                                    


Janeiro,2018

Se passaram alguns dias desde o divórcio. Na verdade, esses dias foram dias maravilhosos na minha vida, posso afirmar que curti como se fosse uma criança em uma grande festa. Todos esse dias Addison esteve comigo, nós conhecemos pontos da cidades que eram desconhecidos pra nós, descobri coisas sobre ela e uma que eu não imagina.

Agoora, estou eu aqui em um aeroporto qualquer esperando meu avião com destino a Vancouver e como sempre desde a noite que nos encontramos, Addison está do meu lado esperando a hora do embarque.

- Como eu vou sentir sua falta, minha amiga - Addison diz fazendo cara de choro

- Ah - suspiro. - Eu também sentirei muita a sua mas você tem passe livre pra me visitar, senhora - falo dando um abraço nela

- Claro que irei te perturbar muito lá, não pense que irá se livrar de mim fácil assim - ela afirma pra mim

- Nem quero se livrar. - falo

- Próximo voou com destino a Vacouver, Canadá. Sairá em 15minutos. Embarque no portão 3 - Moça do aeroporto

- É isso amiga tá na hora - falo com uma cara triste

- Aí, vou sentir sua falta, aproveita muito lá  - ela diz me abraçando

- Tchau Addie - falo abraçando a mesma

                
          
10horas depois...

Eu já estava ficando de saco cheio
dentro daquele avião sem ninguém pra conversar nunca consigo ficar muito tempo sem conversar com alguém sem sentir tédio. Preciso confessar que estou nervosa, é algo totalmente novo pra mim, nunca me imaginei morando fora do Brasil. Depois de um tempo finalmente pousamos todos em segurança em solos canadense, saio a procura de alguém  pra me guiar até a empresa pra já assinar papéis.

- Nilce!?- ×××

Escuto alguém grita o meu nome e me viro procurando a tal pessoa

- Oii - respondo ao reconhece a pessoa que me chamou

- Tudo bem? - Pergunta solícito. -  Prazer te conhecer pessoalmente. Como já sabe, meu nome é Mark - Mark diz num tão super simpático e estendendo a mão pra mim. Bruno já tinha comentando comigo sobre Mark.

- Tudo sim, obrigada. Prazer é todo meu Mark - digo e aperto a mão dele.

- Podemos ir ? - Mark diz já pegando minhas malas

- Claro- respondo

Saímos do aeroporto e fomos direto ao estacionamento,  Mark me conduziu a um carro que logo reconheci que era o nosso pois tinha o logotipo de BBTV, não demorou muito para chegarmos no empresa, chutaria que foi uns 10 minutos apenas. A empresa é realmente muito bonita por fora e por dentro, as pessoas que trabalham aqui são bem organizadas já dá pra perceber de longe. Eu vou direto oo escritório de Jackson, diretor da empresa.

- Boa tarde Nilce, como foi o voo? É uma prazer te conhecer pessoalmente-jackson me comprinenta

- Boa! - Sorrio. - Foi um pouco intendiante nada pra fazer - afirmo. - O prazer é todo meu

- Bom, podemos assinar os papéis? - Jackson diz e logo em seguida tira uma caneta que se concentrava em uma gaveta do lado esquerdo da sua mesa.

- Claro que podemos estou, ansiosa - falo abrindo um sorriso feliz.

Assinamos todos os papéis de burocracia que poderiam existir, parecia que não acabava nunca os papéis confesso.

- Vai ser um prazer ter você aqui- fala Jackson - O endereço de seu apartamento novo você já sabe, agora a única coisa que posso te desejar é Divirta-se muito nessa cidade maravilhosa- ele diz

- Muito obrigada Senhor - falo

- Senhor não, me chame apenas de Jackson Nilce. Espero você amanhã pra começarmos a trabalhar - fala ele abrindo um sorriso simpático.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora