Capítulo 38

77 9 5
                                    

POV'S NILCE

— Addie, quero te perguntar uma coisa, na verdade, duas mas um das perguntas é minha e do Leon - falo

— Pode falar, Nil.

— Você aceita ser madrinha do bebê? - pergunto.

— Nilce, é óbvio que eu aceito. Eu não acredito nisso. Eu vou mimar muito esse bebê

— Não vai estragar meu filho, addie - brinco.

— Eu vou sim. Você e Leon que lutem muito.

Faço uma cara de indiginada.

— E a outra pergunta é se você quer me ajudar a escolher o vestido pro casamento. Minha mãe, nem minha irmã podem vim com antecedência pra me ajudar nas coisas mas de qualquer forma eu queria que alguém especial estivesse comigo, me ajudando sabe.

Vejo Addison com os olhos avermelhados como se quisesse chorar e fico esperando que me fale algo.

— Nil, isso é tão importante pra mim. Na verdade, as duas propostas que me fez, é bom saber que eu fiz a diferença na sua vida e que consegui um espaço tão importante assim.

— Você me ajudou no bar, quando eu estava com a cabeça a mil Addie, sem nem ao menos me conhecer. Até mesmo me ofereceu lugar pra dormir eu ainda era uma estranha pra você - rimos ao lembrar.
— você fez toda a diferença e faz.

— Eu vou chorar. Eu odeio chorar, Nilce Moretto.

— Deixa ser boba, agora eu preciso desligar. Preciso comer urgente.

— Agora é por dois

— Sim e eu já estou me vendo imensa - brinco - beijos.

— Beijos.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora