Esse capítulo é hot. Pra quem não gosta de ler, pode pular que não vai intefeir na continuação da história.
Leon estava na cozinha mais uma vez, já era a quarta vez que ele se arriscava na cozinha e eu estava amando aquilo, o jeito que ele cozinhava era engraçado e eu gostava de vê.
— Eu já acabei, meu amor - Ele diz baixo quando eu o abraço por trás.
— E tudo está com uma cara ótima, meu bem. Vira pra mim, hm? - digo.
— Claro, meu bem.
Leon fica de frente pra mim mantendo nossos corpos colados, me inclino na ponta do pé pra começar um beijo lento que logo se intenfica e a temperatura do meu corpo sobe cada vez que Leon me aperta mais e segura meu cabelo puxando devagar.
Sinto as mãos de Leon me segurando pela cintura, o ajudo passando minhas pernas envolta de sua cintura enquanto mantenho meus braços em seu pescoço.
— Quarto, meu bem - falo com a voz falha.
LEON
Quando chegamos ao quarto, coloco Nilce na cama e tiro minha blusa enquanto ela abre o zíper do vestido devagar e tirando o mesmo ainda mantendo um contato visual comigo, o que me deixa mais louco ainda.
Depois que tiro minha calça, volto minha atenção pra ela dando beijos em seu pescoço, passo a minha atenção pros seios expostos de Nilce, em cada toque que minha boca dava eu sentia ela arrepiar cada vez mais e me deixando ainda mais com desejo de matar o prazer que era tanto queria naquele momento.
Beijos a intimidade de Nilce ainda por cima de sua calcinha, com uma de minhas mãos apertando o anterior da sua coxa.
— hum! acaba com isso logo Leon - pedi.
Solto uma risada rápida e volto pra beijar sua boca enquanto faço círculos em seu clitóris, sentindo os gemidos de Nilce em meio ao beijo.
— me...meu bem, hum! po...por favor - a voz fraca pede.
Desço sua calcinha e faço o mesmo com minha que era a única pessa que ainda me restava. Nilce me deu passagem abrindo suas pernas pra que eu me encaixasse no meio delas, entro com meu membro em sua intimidade com calma sem dificuldade por conta dela estar extremamente molhada.
— Eu quero mais, Leon. Ah!
Seguro os braços de Nilce pra cima aumentando minha estocadas conforme eu ouvia seus gemidos mais alto.
— e..eu vo...amor
Não demorou muito até que eu sentisse o líquido quente escorrer, continuo ainda com um movimento de vai e vem por alguns instantes.
— Agora deixa que eu te domino, meu bem.- Nilce fala saindo de baixo de mim.