Capítulo 21

179 10 3
                                    

POV'S NILCE
Acordo primeiro que Leon resolvo não acorda ele sei que ele está bem cansado com tudo isso que está acontecendo mas como é durão não admite por nada que está cansado mas da pra perceber de longe.

Vou para o hospital o médico me ligou pra falar que mamãe e papai estão melhorando mas rápido que ele imaginava que seria, isso me deixou completamente feliz é claro.

Bom dia mãe- falo entrando no quarto vendo mamãe lendo um livro.

Bom dia minha filha, já cedo aqui?por que não ficou aproveitando com Leon sabe que não precisa se preocupar-ela diz deixando o livro de lado.

Primeiro estou bem, segundo tenho que me preocupar sim com você, vocês eu amo muito vocês passei tempo demais longe- falo abraçando e dando um beijo na testa da mesma.

Ela me da um sorriso lindo pra alegra qualquer um.

Ficamos ali um bom tempo jogando papo fora, eu estava nervosa pra quando papai acordasse não sabia qual seria a reação dele ao me ver.

Filha? - uma voz um pouco trêmula ecoa pelo quarto.

Pai, meu Deus como o senhor está- falo indo ate ele e abraçando.

Senti tanto a sua falta desde que foi embora- ele diz distribuindo beijos em minha testa como fazia quando eu era uma criança.

Eu sei pai, também senti mas fui orgulhosa pra voltar e pedir desculpas, me perdoe eu te amo - Falo e abaixo a cabeça.

Sem desculpas, eu te amo, como está sua vida agora- pergunta com um sorriso incrível que só meu pai tinha.

Ficamos conversando, contei tudo o que aconteceu até então meu pai me olhou surpreso mas com uma carinha de "eu te avisei" quando falei de Patrick e uma cara tão feliz quando contei que estava com Leon e estava extremamente feliz.

Leon sempre foi um bom garoto- comenta.

Sim, ele agora se tornou um homem incrível- falo com um sorriso bobo.

O médico entra no quarto pra conversa e checar como está as coisas com meus pai e eu me despeço pra ir e saio do quarto.

Ele estão se recuperando tão bem, sua vinda levantou eles - dr diz.

Fazia um tempo que não nos víamos ao menos conversávamos fiquei tão triste por ter vindo pra me redimir com eles nessa situação- falo com sinceridade.

Eu sei como é isso, bom, tenho uma notícia amanhã mesmo eles já podem sair - ele diz rindo pra mim

Que notícia incrível doutor, obrigada por cuidar deles- falo e dou um abraço nele.

Só fiz meu trabalho senhorita Morretto - diz ele retribuindo o abraço.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora