POV'S NILCE
Fico feliz por poder ajudar o Leon nesse momento que ele está passando, acho já vai ser um pouco difícil conviver todos os dias com ele mas vamos nos adaptar juntos.Alguém toca a campainha imagino ser Leon.
Oi Nil, só você pra me fazer isso - ele diz me abraçando e entrando.
E que abraço hein
Voltando....É o mínimo que eu posso fazer né Leon, duvido que eu iria te deixar ficar em um hotel por aí- falo.
Você no existe mesmo- ele disse rindo, me fazendo repetir a mesma ação.
Bom, você ficará no quarto de hóspedes tem alguns barulhos espalhados mas no canto mas da pra ficar ótimo lá- digo guiando ele até o quarto .
Deixei Leon sozinho ajeitando as coisas dele do jeito que ele gosta. Depois que ele arrumou veio ficar na sala comigo.
Está com fome? - pergunto.
Sim,como toda essa confusão nem pensei nisso- ele diz
Eu não fiz janta estava pensando em ir comprar comida- falo
Vamos - ele responde positivamente.
Foi o que fazemos, fomos ao sub way que estava cheio.
Uma senhora de já de idade deixou as chaves cair no chão quando estava passando por nós dois eu as peguei e devolvi pra ela,quando entreguei ela disse:
Obrigada minha filha, você e esse rapaz_ falou apontando pro Leon -fazem um par bonito de ver, estava observando vocês, tchau flor- ela falou e foi em direção a porta sem me deixar responder.
Fiquei vermelha nem preciso dizer né.
Pov's LEON
Você está vermelha- digo zoando Nilce sei que ela odeia.
Não estou, para - ela diz sem graça
Tá Bom, desculpa tá flor? - Falo abraçando ela e rindo
Sussurro no ouvido dela: vermelha
Chegou a nossa vez fizemos os pedidos comemos na lanchonete mesmo depois fomos pra casa.
Eu não vou negar essa ideia de morar com a Nilce é maravilhosa ter ela sempre por perto me alegra é como relembrar os velhos tempos.
Não sei se Nilce tentaria algo comigo alguma vez de novo, tenho medo de magoa ela ou de me machucar.
Lon, eu vou tomar um banho e vou direto dormir tá bom ? Boa noite, fica bem - ela diz sorrindo.
Tá bem Nil, Boa noite pra ti também- falo retribuindo o sorriso da maneira mais gentil possível.
Dia seguinte...
Acordo com o meu celular despertando são 7:45 Parece que me esqueci de desativar o alarme sei que não vou conseguir dormir de novo então resolvi levantar e fazer café para mim e pra Nilce.Começo a fazer o café me vem na cabeça a ideia de fazer uns ovos para Nilce e torradas. A cozinha com certeza virou um caos eu realmente não sei cozinhar talvez eu tenha sujado a cozinha mas no final saiu o que eu queria, arrumei a mesa e esperei Nilce acorda.
Bom dia, que cheiro bom é esse ? - Nilce fala ao entrar na cozinha.
POV'NILCE
Acordo com alguns barulhos na cozinha provavelmente é Leon aprontando alguma. Me levanto lavo meu rosto, faço minhas hegienes pessoais saio do quarto, vou direto em direção a cozinha.Bom dia, que cheiro bom é esse? - Falo para Leon
Bom dia, sério que está cheiro bom ? _ ele diz de forma irônica - digamos que eu não tenha o dom para a cozinha eu ou quase morri mesmo pra fazer isso -diz ele rindo e apontando pra mesa
Nossa fala como se fosse um monstro de sete cabeças, Dramático. - Falo.
Não é não? - pergunta.
Não respondo apenas olho para ele e falo sem som: Idiota
Sentamos e comemos vou admitir estava bom. Fizemos alguma brincadeiras um com outro,conversamos sério nesse meio tempo também.
Bom, o monstro de sete cabeça deu certo estava bom- falo rindo. _ Preciso ir me arrumar para ir pro trabalho arruma as coisas?
Só você mesmo; claro que eu arrumo pode ir - ele diz
Quando termino de me arrumar me despeço de Leon e vou embora.
Pov's LEON
Resolvo gravar alguns stories para o Instagram para explicar aos meus inscritos a minha situação, eles merecem saber da verdade e anunciar que ficarei uns 3 dia sem posta nada no canal apenas estories e atualizar o feed.Gravo no mínimo uns 6 stories.
Algumas respostas
@*****
Sei lá tinha algo na Ellen que não me agradava!! Bom, felicidades daqui pra frente. ❤❤@*****
Que pena! Sempre achei que vocês combinavam. 💔@******
Queremos vídeo com a sua amiga Leon 🤗Gente desculpa o sumiço digamos que eu tenha ficado de recuperação em matemática sabe...💔 então resolvi me dedicar mais e tirei esses dias para estudar apenas. Sei que estou em débito com vocês e por isso na quinta tem dois capítulos, beijos.