(Se tiver erros ortográficos me desculpa, não revisei😇 )
POV'S NILCE
Eu e Leon ficamos no quarto ainda por algum tempo depois fomos caminhado pelo hospital, mamãe amou rever Leon principalmente o fato de estarmos nos dando uma chance.Foi uma briga-falo quebrando o silêncio que reinava entre mim e Leon enquanto estavamso observando o bersario.
O que?-Leon pergunta sem entender.
Eu ter parado de falar com meus pais, eles não aceitava o fato de que eu queria ficar com o Patrick e eu era imatura demais bati o pé várias vezes na mesma tecla que iria ficar com ele, dizia que ele me amava e eu amava ele - fiz uma pausa respirei e voltei a fala - desde que apresentei ele minha mãe reprovou falou que ele não passava confiança pra ela.
Ela não errou- Leon diz.
Sim, lá foi eu toda inocente me aventura namoramos por mais ou menos 2 anos pra terminarmos o ensino médio logo depois entramos em uma faculdade em Curitiba isso sem meus pais saberem de nada, quando contei foi mais uma negação e briga depois desse dia foi definitivo paramos de nos falar e agora estou eu aqui - Falo sem conseguir controlar o choro.
Você era nova Nilce não pensou muito bem, estava apaixonada o que piora tudo mas o importante é que você está aqui agora do lado deles e pode se desculpar com sua mãe e eu aposto que quando seu pai acorda ele irá adorar te ver. Agora vem cá- Leon me puxa pra mais perto dele me abraçando de lado.
Vamos embora estou cansada e você também que eu sei.
{+18) Não sei fazer direito😂
Se não gosta, pula a parte de baixo e não esquece de deixa favorito! Bjs.POV'S LEON
A cada dia, hora ou minuto que passar eu tenho mais certeza que eu quero a Nilce do meu lado e agora essa situação poder da um apoio a ela é ótimo, me faz bem.
Chegamos- falo me jogando na cama do quarto.Eu estou cansada, Socorro- Nilce fala se jogando do meu lado rindo.
Jura? Que pena- digoPena? O que está pensando senhor Leon?- Ela diz me olhando desta vez.
Nada assim sabe estava pensando em coisas - Falo dando beijos na mesma.
Acho que gosto dessas "Coisas" sabe - Nilce fala fazendo aspas com os dedos na parte do COISAS.
Fico por cima de Nilce encarando por alguns segundos puxa como ela é linda. Deu uma beijo nela que cai se intensificando e ficando cada vez mais quente vou tirando a blusa dela devagar quando termino faço o mais com o sutiã que depois de ser tirado me dá uma vista incrível.
Vou descendo os beijos passando pelo pescoço que faz com que a Nilce solte pequenos gemidos, tiro minha blusa, calça e cueca de uma vez. Faço o mesmo com a calça e a calcinha de Nilce tiro bem devagar, com a intimidade da mesma já nu vou dando beijos molhados por ela.
Le...on por favor você vai me deixar louca assim desse jeito- Nilce suplica.
Vou ser bonzinho desta vez meu amor- sussurro no ouvido dela.
Penetro aos pouco meu membro em Nilce no começo vou com movimentos lentos e vou intensificando conforme ela se acostumava, quando chegamos ao nosso limite deitamos um do lado do outro e ficando ali abraçados.
Estava com saudades de escrever, agora com esse feriadão vou tentar prepara o máximo de capítulos que eu puder pra ir lembrando aos poucos pra vocês😋❤ beijos😘