POV'S NILCE
Me sinto uma pessoa horrível por não conta a verdade pro Leon eu não sei o que faço em relação a isso é uma assunto sério e eu não sei a maneira certa e nem quando contar pra ele.Nilce tá tarde vamos embora? - Leon me pergunta já se levantando.
Sim, me deixa na empresa busco meu carro e vou embora pra casa- falo.
Achas mesmo que vou deixar a senhorita ir pra casa sozinha? Não mesmo, vamos no meu carro e amanhã faço questão de te buscar e te levar para o trabalho- fala ele.
Não posso te dar todo esse trabalho, relaxa - Falo pegando as últimas coisas que estavam no chão
Para com isso Nil, não é trabalho algum- fala ele dando um sorriso lindo.
Fiz como leon falou deixei que ele me levasse para casa. Na volta pra casa eu e Leon não conversamos muito, fiquei o tempo todo olhando a paisagem não conhecia muito bem aquela parte da cidade. Durante esses minutos as vezes sentia o olhar do Leon sob mim mas logo ele voltava sua atenção para rua.
Quando Leon me deixou em casa, quando vi ele indo embora foi como se um peso saísse das minhas costas preciso conversar com alguém. Tentei ligar pra April mas sem sucesso.
Ligação on... (Addison)
Alô? Nilce? - uma voz doce ecoa no telefone logo reconheço que é a própria.
Oie Addison, como você está? - fala em um tom de alegria
Oiie, estou bem e você? Quanto tempo- diz ela respondendo no mesmo tom.
Tô péssima amiga, preciso conversar - Falo.
Conta nil, vou tentar te ajudar- ela diz solenemente.
Bom, sabe a vaca que eu peguei na cama com o idiota do Patrick então eu descobri que ela é a atual mulher de um grande amigo meu o Leon, não sei se falei dele já mas ele foi meu primeiro namorado e um grande amor que tive. Eu não falava com ele há anos e acabou que assim que vim pra cá eu encontrei ele de novo a empresa que eu trabalho gerencia ele. - Falo e dou um tempo pra ela processa tudo isso.
Continue - diz ela.
Então... ele me disse que o casamento dele já não tá legal há anos mas mesmo assim né não dá motivos pra ela fazer isso, ela é uma cirurgião e dá essa desculpa pra ir pro Brasil "A trabalho apenas né" - Falo essa parte em um tom sarcástico. - eu tô me sentindo horrível, uma pessoa baixa sabe? Preciso contar logo. - Falo
Nil, que situação complica hein...amiga você precisa tirar esse peso todo dos seus ombros você não precisa levar isso sozinha. Chama ele pra conversar diretamente sem fazer muito alarme pra não deixa você nem ele nervosos nesse momento delicado pra ambos. - fala ela. - Aquela paixão de vocês tá florescendo de novo não é ? Pergunta quebrando o silêncio que se formou por alguns instantes.
Eu não sei acho que Sim. -falo com sinceridade.
Preciso ir meu vou tá tocando,beijos, liga mais hein- fala ela desligando.
Ligação off...
Tomei um banho, fiquei debaixo do chuveiro pro hora aquilo era relaxante total ficou passando um filme na minha cabeça eu e o Leon. Logo depois disso fui dormir.Notas finais: oiiie lindos do meu cori❤ como vcs estão? Esse capítulo tá um pouquinho grande!espero que tenham gostado. Eu estava pensando em daqui pra frente fazer as coisas na fic acontecerem mais rápido o que vocês acham disso???