Capítulo 35

77 10 14
                                    

POV'S LEON

Nilce estava animada com a ideia do canal,  fiz um slogan pra ela colocar de perfil no canal. Ainda não anunciamos o "cadê a chave?" como ela titulou, pra fazermos supresa pra todos. Ela aproveitou que foi ao mercado de manhã e gravou algumas cenas, fizemos outras dentro de casa depois que ela chegou e agora estou editando, esses primeiros vídeos eu vou fazer edições básicas até que Nilce pegue o jeito.

— Vou postar agora, Nil - falo amimado.

— Já, meu bem? É rápido assim? - ela disse se sentando ao meu lado.

— Sim, não tive que editar muito meu bem. O vídeo ficou ótimo, eu posto e anúncio no Instagram.

Assim, foi feito. Lancei o vídeo no canal e logo gravamos alguns stories explicando a dinâmica desse nosso meio nosso de comunicar com o nosso público, em poucos minutos já tinham mais de duas mil visualizações e comentários positivo pra essa nova oferta de entretenimento.

Eu e Nilce tínhamos que ir a agência de casamento pra experimentarmos as comidas que queremos, deixei pra que Nilce fizesse isso já que a intolerância a lactose me priva e ela não questionou achou até melhor que fosse assim.

//_///_///_//

Antes que Nilce chegasse em casa resolvi ne arriscar na cozinha fazendo o pouco do que eu sabia pra supreender ela de alguma forma. Tenho passado muitas horas editando conteúdo pro canal, desregulei meu sonho meu sono mais uma vez assim, mal aproveitamos um tempo nosso.

— Meu bem, cheguei - Nilce - escuto Nilce gritar.

— Amor estou na cozinha. - falo em resposta.

Nilce faz uma cara cara de supresa ao me ver mexendo nas panelas.

— nossa que cheiro bom, você é mesmo meu noivo ou é um clone? - brinca dando risada.

— Meu bem, eu sei que não cozinho sempre mas não é tão milagre assim não - falo entre risadas

— Como foi lá? - pergunto.

— Meu bem... - antes que Nilce pudesse responder a vejo correndo pra corredor me deixando sem entender.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora