Heyy
Babies, como estão??? Estão bebendo água?
Beijinhossssszssss
━━━━•━━━━
Acordo primeiro que Isabela mais uma vez, a diferença é que não estamos no meu apartamento como de costume, agora estávamos no seu. Como sempre, eu aproveito o momento para observar seu rosto sereno.
Isabela é uma mulher tão bonita. Sua beleza fora a primeira coisa que me impressionou nela, depois sua inteligência e logo depois seu carisma.
Seus cabelos negros estão jogados por cima do rosto, deixando apenas sua boca rosada e carnuda a mostra.
Me aproximo dela, beijando de leve a pequena tatuagem de coração, logo subindo o beijo para o seu pescoço.
A ouço resmungando algo, e me afasto, juntando nossos lábios rápido e dando um sorriso quando vi que ela finalmente tinha aberto os olhos.
— Essa é uma bela maneira de me acordar, O'Connell. Que tal me acordar assim todos os dias? — ela me pergunta, vindo em minha direção e sentando no meu colo.
— Aceito sua proposta — beijo o topo de sua cabeça, suspirando enquanto sentia a mais calma sensação de paz se instalar no meu corpo.
Não sei quanto tempo ficamos ali, apenas ouvindo a respiração uma da outra, em um silêncio extremamente confortável, mas quando percebi que já tinham se passado alguns minutos, a beijei mais uma vez, a tirando de leve do meu colo.
— Preciso ir ao meu apartamento, tenho que trocar de roupa — me levanto da cama me espreguiçando. Vejo Isabela me olhar de cima a baixo com um sorriso malicioso nos lábios.
Estava vestindo apenas uma de suas blusas que tinha ficado apertada em mim e um short que deixava meu pau totalmente marcado.
Eu realmente não sei como a líbido dessa mulher era assim tão alta.
Não poderia reclamar também.
— Eu tenho quase um guarda-roupa inteiro na sua casa, escova de dente, perfume e você não tem nada aqui. Precisa ser mais rápida, Eilish — ela se levanta.
Ela sai, indo em direção a porta, ignorando o fato de estar só de calcinha e sutiã.
Escovei os dentes com uma escova que Isabela tinha me dado, a mesma nunca tinha sido usada. Minha namorada não deixou que eu guardasse a escova para levar para casa, ela disse que deixaria aqui para as próximas vezes que eu dormisse em sua casa.
Agora estávamos na cozinha. Eu ajudava a Isabela fazer panquecas, com uma habilidade que eu não tinha.
— Tenho que comprar um plano b pra você — chamo sua atenção.
Minha namorada se vira, franzindo o cenho.
— O quê? — Isabela questiona, mas depois ela parece lembrar que ontem eu me liberei dentro dela, mesmo assim, eu me explico.
— Pílula do dia seguinte, vou passar na farmácia a caminho de casa e comprar pra você —
— Não precisa, Billz. Eu tomo anticoncepcional todos os dias — ela se vira mais uma vez, para virar a massa da panqueca. Franzo o cenho, não sabendo o que responder.
Não que eu duvidasse, só estava surpresa por ela não ter me falado antes.
— Isa? — minha namorada responde com um "hum" — Por que usamos camisinha, mesmo? — pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionBillie O'Connell é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. #1 g¡p 16/02/2021 #1 Gip 25/06/20...