0.9 Over Now

12.2K 1K 1.5K
                                    

Hola! Como cês estão?

Beijinhos, bebam água. Amo vocês ❤️

_____________________

Golden do Harry styles tocava enquanto eu andava pelas ruas a caminho da empresa.

Era incrível como desde pequena eu sonhava em viver isso. Viver uma história igual aos filmes de romance, onde a protagonista anda pelas ruas de Nova Iorque com um copo de café na mão e uma pasta na outra.

Nascida em uma família de classe média baixa, eu cresci vendo esse tipo de filme, sonhando em um dia viver um.

Não estava em New York e sim, Los Angeles. E também não estava vivendo um romance igual nos filmes. O mais perto de um romance que eu vivia eram as mensagens sexuais que eu mandava para minha chefe.

E isso está longe de ser um filme de romance. Está mais para um filme pornô.

Entrei na empresa, cumprimentando meus colegas de trabalho e segui o mesmo caminho de sempre, indo direto para o corredor onde ficava a sala de Billie. Estranhei o fato da porta estar aberta e entrei, a vendo sentada e com o notebook à sua frente.

Era muito estranho, já que eu sempre chegava primeiro que ela e eu não estava atrasada.

— Bom dia, Senhora O'Connell — chamei sua atenção.

— Bom dia — ela respondeu apenas.

Parece que o final de semana, as desculpas por ter sido seca, não tinham servido de nada e ela já tinha voltado com seu jeito extremamente profissional.

Eu ainda tive esperanças que ela poderia mudar.

Coloquei o café em sua mesa, pegando os relatórios que eu tinha que digitalizar e segui rumo a porta, sendo impedida por meu nome sendo chamado.

— García! — me viro para minha chefe, que se levanta — Tem como ficar uma hora mais tarde hoje? Se não for atrapalhar na faculdade, é que eu preciso conversar com você sobre... Preciso conversar com você — ela repete a última frase.

Curiosa do jeito que eu sou, franzi o cenho, esperando que ela me desse alguma dica sobre o assunto, infelizmente Billie não fala nada, o que me faz perguntar.

— Tem como me dar uma prévia sobre o assunto? — Billie pensa um pouco e depois responde:

— Precisamos conversar sobre nós —

Essa foi a pior resposta que eu poderia receber.

Conversar sobre nós?

Conversar o quê?

Droga!

Minha curiosidade só aumentou.

— E-er... Okay, eu vou... Vou trabalhar — saí da sala rápido me sentando em frente ao notebook.

Billie queria conversar sobre a gente. O que tínhamos para conversar? Provavelmente era sobre os quase beijos que demos.

Será que ela iria me demitir? Ela não podia fazer isso por causa dos beijos que nem aconteceram, podia?

Podia.

É claro que podia. Ela demitiu a antiga assistente por causa de um café.

Durante todo o dia, eu fiquei pensando na nossa futura conversa, criando diálogos mentais e possíveis respostas para os seus questionamentos.

Acabei de fazer minhas tarefas e assim que deu a hora em que eu normalmente ia embora, eu fui até o escritório de Billie. Batendo na porta duas vezes antes de entrar.

Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora