Acabei de perceber que tem muitos casais lésbicos nessa fanfic.
Sorry not sorry
Boa leitura, babieees, amo vocês ❤️
━━━━•━━━━
— FINNEAS, JÁ ESTÁ ARRUMADO? — grito da sala, pegando meu celular e colocando no bolso da minha calça.
Era sempre assim. Quando íamos sair, ele demorava uma eternidade para se arrumar.
Meu irmão correu até a sala, ajeitando rápido a roupa que ele estava. Finneas vestia um terno preto, com alguns detalhes dourado e o cabelo estava perfeitamente arrumado.
— Você sabe que é uma festa da Taylor, não é? Não precisa se arrumar nível Grammys —
— Vai que eu encontre o amor da minha vida nessa festa, nunca se sabe — ele deu de ombros, pegando a chave do carro.
Meu irmão era um romântico nato. Daqueles que sonhava em encontrar o amor de sua vida e que acreditava em todas essas baboseiras sentimentalistas, como amor à primeira vista e alma gêmea.
— Pare de criar expectativas com isso. Você não vai encontrar sua alma gêmea na festa da Taylor e adivinhe o porquê? Porque almas gêmeas não existem — Finneas quase me bateu com o olhar quando eu disse isso.
Deixo uma risada escapar, ao ver seu descontentamento.
— Desculpa, irmão. É a verdade — dou de ombros.
— A verdade é que você precisa de sexo —
Saímos da cobertura, entrando no elevador. Aperto o botão que nos levaria até o estacionamento e solto um longo suspiro.
— Sexo é algo que eu não preciso no momento — meu irmão riu de mim, e eu apenas rolei os olhos.
— Vamos ver se você vai pensar assim daqui a alguns dias. Vamos ver se não vai acreditar nessas "baboseiras sentimentalistas" quando encontrar a mulher da sua vida —
— Isso não existe, irmãozinho. Olha, pra ser sincera eu nem ao menos queria ir a esse coquetel. Eu sei como Keana e Taylor são. Essas duas vão transformar o coquetel em uma balada — reclamo saindo do pequeno espaço e andando em direção ao carro do meu irmão.
— Pare de reclamar e talvez você se divirta — ele responde, pegando a chave do carro para desligar o alarme.
Decido não dizer nada.
Meu irmão estava falando muito com Zoe e Lauren. Agora eu tenho três pessoas no meu pé, dizendo que eu preciso arrumar uma mulher para "tirar meu atraso".
Eu não preciso de sexo.
Tenho uma empresa enorme para administrar e uma ex louca para processar. Não preciso de sexo agora.
— Você precisa me falar onde sua assistente mora — meu irmão interrompe meus pensamentos.
— Eu passei o endereço a ela. Ela vai me encontrar lá — Finneas parou e me olhou por um tempo com os olhos arregalados — O que foi? — pergunto ao ver sua expressão.
— Você convidou a mulher para uma festa e depois mandou o endereço pra ela ir sozinha? —
Ele falando desse jeito até pareceu uma ação ruim.
Não o respondi, engolindo seco.
— Eu... Você sabe que vamos a trabalho, vão ter alguns assessores e... —
— Se você tocar em trabalho essa noite eu te bato — meu irmão me interrompe, me fazendo cruzar os braços — E pode parar de birra e discar o número da sua assistente. Avise a ela que vamos buscá-la —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionBillie O'Connell é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. #1 g¡p 16/02/2021 #1 Gip 25/06/20...