Heyy, bitches
Aproveitem o capítulo amo vocês
Vão ler a história nova, quem for lá vai ganhar beijinho.
Boa leitura ❤️🌈
_______________✿✿✿________________
Demora alguns segundos para que eu me acalmasse. Ainda sinto as pernas da minha namorada tremer, mais sabia que o orgasmo tinha sido forte, e por isso seu corpo ainda reagia daquele jeito.
Nos limpamos, e no minuto em que abrimos a porta da cabine, Lauren e Camila também saíram da que elas estavam.
Senti meu rosto queimar. Todo o tesão que saiu, fez agora eu ter consciência do que tínhamos feito, ou melhor do que fizemos enquanto as duas escutavam.
Vou até a pia, junto com Isabela, nós quatro ainda em silêncio.
— Então... — Isabela pigarreia.
— Se vocês não contarem, nós não contamos — eu digo.
Camila solta uma risada alta, olhando para a esposa, que estava descaradamente com os dedos entre os lábios.
— Relaxem — Camz diz, a chamando para sair.
Como relaxar em momentos como esse?
Lauren pisca para nós duas antes de acompanhar a esposa e me deixar sozinha com Isa.
— Vamos só... Esquecer — eu digo, lavando o rosto e a nuca.
— Impossível... — Isabela murmura, fazendo o mesmo.
É, ela tinha razão.
Seria impossível esquecer.
No dia seguinte, eu acordo primeiro que Isabela, sei que ela vai demorar para acordar, então me levanto. Faço minha rotina matinal, descendo as escadas e encontrando apenas minha assistente no sofá, com os braços cruzados, enquanto via desenho com Claire.
— Bom dia, meninas — as cumprimento — Angel, vem aqui por favor —
Ela levanta, vindo em minha direção até a cozinha.
Quando ela chega, suspiro antes de pedir o mesmo favor que ontem.
— Pode me acompanhar até o centro de novo? Preciso comprar o presente de Isabela —
— Outro? A senhora me fez andar um shopping inteiro pra comprar passagens de avião! — ela reclama.
Assim que chegamos em Miami, a primeira coisa que veio em minha mente foi o aniversário de Isabela, que seria em dois dias, ou seja, no dia seguinte ao evento da empresa, ou seja, amanhã.
Eu tinha alguns presentes em mente, mas precisei da ajuda de Angel para comprar, já que eu estava com uma dúvida enorme. Então, quando Isabela adormeceu ontem, eu chamei minha assistente e juntas nós andamos por algumas lojas em um shopping de Miami.
Mas eu realmente acho agora que o que eu comprei não é o suficiente.
— Por favor, Angel. Por favor, por favor, por favor —
— 'Tá bom! — ela grita, interrompendo minha chatice — Mas da próxima vez que vocês forem em uma boate de strippers é melhor me deixar ir junto — minha assistente sai, provavelmente para trocar de roupa.
Ontem à noite, quando Camila nos chamou para a boate, eu disse a Angel que ela não podia ir, já que a entrada era para maior de vinte e um, e ela tem dezoito. Ela fez birra, dizendo que queria muito ir. Mas se alguém descobrisse que deixamos uma menor entrar em uma boate de strippers estávamos ferradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionBillie O'Connell é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. #1 g¡p 16/02/2021 #1 Gip 25/06/20...