Entrei no meu apartamento deixando minha bolsa e meu salto de lado. Assim que pisei no mesmo, ouvi os latidos e barulhos vindo em minha direção.
— Hey, bebês da mamãe — me abaixo para falar com meus cachorros.
Eu tinha três. Sim, era muita responsabilidade, mas eles me ajudavam a não me sentir solitária nessa cobertura enorme.
Ilo e Milo eram da raça maltês, eram calmos e não davam muito trabalho, quem dava muito trabalho era o Pitbull, Shark. Ele parecia uma criança pequena, eu tinha até medo de deixa-lo sozinhos por muito tempo sem supervisão.
— Boa noite, Eilish — a senhora que trabalha para mim disse, logo atrás.
Ela andava rápido, com sua bolsa de lado.
— Tenho que ir agora, deixei os meninos sozinhos — ela completa se referindo aos netos.
— Claro, claro. Obrigada por tudo e por ficar de olhos nesses mostrinhos — ri comigo mesma.
— O prazer foi meu, até amanhã. Deixei comida no forno pra senhorita não passar fome ou comer besteira —
— Até, Eva. Obrigada — eu digo rindo, a vendo sair pela porta.
Evangeline era mais que uma empregada, além de me ajudar a cuidar da casa e dos meninos, ela ainda me dava os melhores conselhos e fazia a melhor comida caseira que eu já comi.
Na mesma hora que Eva saiu pela porta, meus bebês saíram também, correndo para algum outro canto da casa.
Suspirei, andando até o centro da sala e me sentando no sofá, pegando o celular para mandar mensagem a minha assistente.
Isabela estava trabalhando para mim faziam alguns dias e estava fazendo um bom trabalho.
Era tão diferente da última assistente que tinha sido recomendada por Zoe, além de ela errar meu café quase todos os dias, ela adorava passar a mão em mim e depois fingir que era sem querer.
Eu simplesmente odeio pessoas que forçam proximidade, ainda mais na empresa que eu administro, onde eu faço questão de que todo o tipo de contato com meus funcionários seja extremamente profissional, e nada, além disso.
Quando fui enviar mensagem para a senhorita García, vi que tinha mensagem de uma pessoa desconhecida.
Geralmente eu bloquearia na hora.
Mas, ao ler a mensagem eu acabei mudando de ideia.
"Desconhecido 19:32 PM: Oi, chefinha"
Foi a mensagem que eu recebi. Nada a mais. Digitei uma resposta rápida, perguntando quem era.
Ao invés de me responder, a pessoa que me enviou a mensagem, agora enviou uma foto. Uma foto muito explícita.
Nela a mulher estava deitada na cama, apenas com uma calcinha minúscula e pelo ângulo da foto eu podia ver metade dos seus seios. Infelizmente eu não podia ver seu rosto.
Suspiro, sentindo a parte do meu corpo que eu não queria começar a acordar e me incomodar em baixo do short de compressão que eu usava.
Droga, Billie. É só uma foto. Você precisa de sexo.
Digito dessa vez com as mãos um pouco suadas, perguntando quem era mais uma vez.
"Desconhecido 19:34 PM: Não consegue identificar pela foto? Isso é bom"
"Desconhecido 19:34 PM: Não sabe o quanto estou me esforçando para impressionar a senhora"
Pergunto quem é mais uma vez, impaciente e cansada de olhar para aquela foto, que antes a pessoa misteriosa tinha me mandado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionBillie O'Connell é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. #1 g¡p 16/02/2021 #1 Gip 25/06/20...