1.0 Don't wait

13.3K 1K 711
                                    

Oooi.. como estão hoje?

Enfim, amo vocês, não me matem, beijos ❤️

━━━━•━━━━

Zoe e Finneas me enchem de perguntas no momento em que eu entro no meu apartamento.

Eu já imaginei que Lauren contaria a eles que eu tinha descoberto sobre Isabela, só ela sabia.

— Vai ficar bem, dona Billie? — Eva pergunta, olhando para meu irmão e para minha amiga, que falavam ao mesmo tempo.

— Vou sim, Eva. Muito obrigada por cuidar dos pequenos — agradeço a vendo ajustar a bolsa nos ombros.

— Espero que fique bem. Fiz uma comida pra dona. Vê se come, ein —

— Okay, Evangeline. Pode deixar — A acompanho até a porta, rindo assim que a vi entrando no elevador.

Eva era uma mãezona pra mim.

Quando volto para a sala, sou enquadrada novamente, com milhares de perguntas.

— Como você descobriu? Não demitiu ela, não é? Por que não me contou que sabia? — quem pergunta é Zoe. Ignoro suas perguntas, indo direto até o sofá e tirando o scarpin preto que eu vestia junto a roupa social.

— Zoe, uma coisa de cada vez. Do que você está falando? — tento me fazer de desentendida, vendo minha melhor amiga me olhar com uma feição fechada.

— Primeiro, como descobriu quem era a funcionária que te mandava mensagens explícitas? — suspiro, deitando no sofá e pegando Shark no meu colo.

— Ah, Zoe! Eu não sou burra, sabe? Liguei todas as informações que tinha e cheguei até Isabela — minto.

Minha melhor amiga me conhecia a anos e isso significava que ela sabia quando eu estava mentindo, assim como meu irmão que estava bem ao lado dela, a minha frente.

— Okay, okay — suspiro — Eu joguei: "nome que significa 'aquela que é pura'" no Google.  A pesquisa gerou alguns nomes, incluindo "Isabela" — isso foi o suficiente para que os dois iniciaram uma crise de risos sem fim.

Reviro os olhos com os dois à minha frente.

— Não acredito que você fez todo esse esforço, estava tão na cara — Zoe disse rindo da minha cara.

— Não estava pra mim. Quer dizer, eu cheguei a desconfiar da García por um momento, mas não cheguei a cogitar a ideia de ter ela me mandando fotos nuas —

Só de lembrar das malditas fotos eu já sentia algo diferente crescendo em mim.

Essa mulher tinha despertado meu lado mais safado, parece que eu tenho quinze anos mais uma vez.

Na real, nem nos meus quinze anos eu era assim. Hoje, por conta de Isabela eu pensava em sexo durante vinte quatro horas do meu dia.

E não um sexo qualquer, sexo com ela. Com minha assistente safada.

— Não pense que eu não estou com raiva de você por não ter me falado, Zoe. O que Isabela fez foi muito errado — cruzo os braços, deixando que meu cachorro saia de cima de mim e vá para outro cômodo da casa.

— Oh, Bils. Não é como se fosse culpa minha, e não é como se você não gostasse de receber aquelas fotos —

— N-não... Quer dizer... — Tento responder, mas não consigo e isso faz com que os dois riam mais uma vez.

— E você não vai demiti-la? — Finneas perguntou me fazendo pensar.

Esse era o problema.

Eu não podia demitir Isabela e teria que conviver com ela durante um tempo.

Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora