Heyy, sinto muito pela demora.
Beijinhos, não vou demorar agora, prometo
_______________✿✿✿________________
Mando mais uma mensagem para minha namorada, impaciente pelo fato de estar esperando por mais de quinze minutos. Desço do carro, ligando o alarme e indo em direção ao seu prédio.
Eu realmente pensei que se alguém fosse se atrasar para essa viagem, esse alguém seria eu.
Com muito trabalho, e perca de paciência ao ver Sarah quase todos os dias da semana na minha empresa, o mês passou. Minha namorada estava mais calma em relação a minha ex, porém sentia que havia algo lhe incomodando.
Sarah não me dirigiu a palavra durante essas semanas, apenas 'bom dia', e 'oi'. Cumprimentos genéricos. Admito que estava estranhando sua calmaria, mas estava agradecendo por não tê-la em meu pé.
Hoje, viajaremos para Miami, a fim de participar do evento da Jauregui's Industry que ocorreria no fim de semana. Iríamos todos no jatinho particular oferecido pelos Jauregui's.
E quando digo todos...
Isabela e o assistente, minha assistente e eu. E infelizmente, Sarah.
No começo, foi combinado que meu irmão e a namorada também pegariam carona com a gente, mas decidiram ir amanhã, no horário do evento.
Entro no elevador do prédio, colocando o andar de Isabela, mas antes que a porta pudesse se fechar, ouço uma voz, pedindo que eu a segurasse.
No minuto seguinte, Maggie Baird entra no elevador, com uma sacola de mercado nos braços. Ela sorri ao me ver ali, e agradece com um aceno.
Respondo educadamente com o mesmo aceno, chegando para o lado e lhe dando mais espaço.
Ficamos em silêncio por longos segundos. Um silêncio estranho e desconfortável. Parecia que o elevador não andava, e por um momento, eu pensei realmente que ele não estava.
— Então... — a mais velha começa a dizer, pigarreando — Quero agradecer por todo carinho que você e seu irmão têm por William, ele está muito contente de estar próximo a vocês. É uma pena que ele não possa ir na viagem com vocês — ela diz.
— Não tem problema — respondo.
William quase se convidou para viagem quando descobriu dela há alguns dias, dizendo ele que queria conhecer algumas garotas da ensolarada Miami.
Infelizmente ele terá que fazer algumas provas na escola amanhã e não o deixamos ir.
Ele insistiu, dizendo que não precisava de provas, já que ele iria largar a escola assim que pudesse. Finneas e eu o convencemos a não ir.
Era boa a nossa relação de irmãos.
Eu sempre quis ter um irmão mais novo, e por muitas vezes, me vi desejando ser adotada por um casal que tivessem filhos mais novos que eu.
William era muito parecido comigo quando tinha sua idade. A diferença é que ele é mais cara de pau do que eu era, na minha época eu fazia as coisas em silêncio e não era tão ousada.
Meu irmão mais novo ia lá para casa toda a semana, às vezes ele passava o final de semana inteiro comigo e Finneas.
Com a mãe dele, por outro lado, não tinha trocado uma palavra desde há alguns meses atrás, quando a encontrei nesse mesmo elevador ao lado de Isabela.
Nessa droga de elevador que não andava.
Literalmente não andava, estava parado.
— É raro, mas às vezes o elevador dá essas travadas. Tenho certeza que eles vão arrumar em alguns segundos — Maggie diz, como se lesse meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionBillie O'Connell é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. #1 g¡p 16/02/2021 #1 Gip 25/06/20...