Extra: Isabela's list

5.9K 387 209
                                    

Hey, não vou demorar muito aqui

Estão bem?

Os hots não estão detalhados, mas eu gostei muito de escrever esse capítulo

Beijinhos, amo vocês.

Agradecimento no próximo bloco

━━━━•━━━━

Isabela tinha uma lista.

Não era uma lista de compras, ou de qualquer outra coisa que precisava ser feito. Era uma lista dos melhores sexos que fez com a namorada.

Era uma lista mental que era sempre atualizada, já que Billie conseguia a surpreender a cada vez que iam transar.

O ranking era feito por ela, e ela havia até contado para a esposa, que riu apenas.

Era claro que Isabela tinha um ranking dos sexos que faziam. Era Isabela!

Ela não tinha vergonha daquilo, e deixou bem claro para a esposa. Todas as vezes que transaram foram maravilhosas. Mas... Tiveram vezes que com certeza se destacaram.

A lista era grande, mas a reta final, o top cinco da lista, com certeza precisa ser compartilhada.

Em quinto lugar ficava a primeira vez das duas.

Fora um dia especial. Muito especial, e se a lista fosse contada por isso, com certeza ficaria em primeiro, ou segundo lugar. Mas não era uma lista de vezes mais especiais que estiveram juntas.

Isabela qualificava o sexo pela intensidade de seu orgasmo. E por isso, a primeira vez das duas ficou na quinta posição de sua lista.

Na época, a latina estava há alguns dias sem sexo. No começo, quando entrou na empresa e se sentiu completamente atraída pela chefe, ela até conseguia transar com outras pessoas, gostar de outras pessoas, sentir atração por outras pessoas, mas chegou em um ponto que ela não conseguiu mais.

Ela cansou de estar com outra alguém, e esse alguém não ser Billie. Quando ela beijava ela pensava em Billie, e quando transava. Imaginava Billie ali.

Isabela não queria outras pessoas, queria Billie. Queria sua chefe estressadinha que não gostava de contato físico com os profissionais de sua empresa.

Ao começar a mandar mensagens para a O'Connell, Isabela não imaginava chegar onde chegaram. Eram dois extremos. Ou ela seria demitida, e teria que conviver com o fato de que nunca teria Billie para si, ou Billie também começaria a gostar dela, e ela teria o sexo que queria.

Era isso que ela queria no começo. Sexo.

Billie era uma mulher extremamente atraente, e a atraiu desde que a viu pela primeira vez.

Mas ela percebeu que não teria nada com Billie se usasse a mesma tática que a antiga assistente. A qual Billie demitiu e quase denunciou por assédio.

Ela não ia cometer o mesmo erro, e se rebaixar ao nível da assistente anterior, ao qual ela nem lembrava o nome, e não fazia questão.

Ela teria que ser sútil. Algo que não deixasse Billie desconfortável, e que não fosse na empresa.

A primeira mensagem foi mandada por ela em uma noite de sexta, ela queria ter o fim de semana para disfarçar, e não ter que olhar para Billie.

Mandou quando soube que Billie estava em casa, e ao ser bloqueada, pensou em desistir.

Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora