4.8 American Cliché

7.2K 577 587
                                    

Heeey, como estão?

Espero que gostem, beijos, boa leitura, amo vocês

—————•••—————

— Nosso tempo é curto, meninas, andem logo — Mani diz, antes de voltar a me ajudar com a maquiagem, que já estava no fim, enquanto as outras mulheres ali corriam para colocar seus vestidos.

Me olhei no espelho, me surpreendendo com o poder que Normani teve de cobrir toda a olheira causada pela noite passada.

A festa de despedida de Zoe e Drew foi uma das melhores que eu já fui, e isso incluía as festas de fraternidade que eu ia no período da faculdade.

Nós bebemos horrores e dançamos até o amanhecer.

Parecíamos adolescentes mais uma vez, fazendo loucuras e jogos de desafio. Me lembro de ver Vero vomitando por conta da bebida, e Camila dormindo no sofá enquanto a gente dançava na sala de Zoe e Drew.

A parte ruim?

Esquecemos completamente que no dia seguinte —hoje—, seria o casamento das nossas amigas.

Agora estávamos correndo contra o tempo para nos arrumar, enquanto estávamos sonolentas, e algumas de nós reclamando de ressaca.

Billie e eu já deveríamos estar no salão que seria o casamento, já que seríamos as madrinhas e testemunhas.

Billie havia sumido fazia algumas horas. Ela insistiu que não precisaria se maquiar e foi se arrumar com a Zoe. A mãe de Drew a forçou a ir se arrumar com ela, a senhora queria ter certeza de que a filha estivesse perfeita para o grande dia.

Eu escolhi ficar com as doidas de suas amigas, aproveitando que Normani se ofereceu para fazer a maquiagem de todos.

— Cadê sua namorada? — Mani perguntou, assim que deu os últimos retoques nos meus lábios.

— Não faço ideia — murmurei com dificuldades, para não estragar seu trabalho de longos minutos.

Me levantei do banco e deixei que Camila se sentasse ali.

— Preciso me arrumar — avisei, correndo até o closet do quarto de Billie, onde estava o meu vestido.

O vestido é longo, da cor turquesa. Combinando com a decoração do casamento escolhida pela mãe de Drew. Meus cabelos estavam soltos, com cachos feitos nas pontas, que fizeram com que ele encolhesse um pouco. Meus brincos prata combinavam com meu colar, e com o salto que eu usaria.

Depois de alguns minutos, eu estava pronta, olhando para o grande espelho do closet da minha namorada.

— Está linda — A voz de Camila interrompeu minha auto admiração, me fazendo sorrir para ela.

— Obrigada, você também —

Ela agradeceu e veio até mim, se olhando no espelho.

Camila estava com um vestido vermelho, acompanhado de um decote mínimo, e seus cabelos castanhos e longos estavam presos em uma trança longa.

Assim como as outras mulheres ali, ela estava linda.

Demora mais alguns minutos para que todas estivessem completamente prontas. Logo estávamos nos dividindo nos carros, indo em direção ao salão.

Mandei uma mensagem para Billie, querendo saber onde a doida estava, e ela me respondeu simples, dizendo que já havia chegado junto com Zoe, e estava me esperando na parte de dentro do salão.

Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora