5.3 New Year

6.2K 480 410
                                    

Como estão, anjos?

Vou tentar lançar mais um capítulo essa semana (sábado ou domingo) porque particularmente não gostei muito desse

É isso, beijinhos, amo você

Me sinalizem os erros, e me perdoem pelo capítulo meio bleh


━━━━•━━━━

Meu celular toca mais uma vez ao meu lado. Talvez pela terceira ou quarta vez.

Eu já havia ouvido, mas estava ignorando por conta do sono.

Nesta semana em que estamos em Honduras, fomos dormir muito tarde todos os dias. Me lembro que na noite de natal, quando fomos dormir o sol estava nascendo em Santa Cruz.

Cada dia era uma festa diferente, e hoje, último dia do ano, não será diferente.

Eu demoro um pouco para pegar o celular, mas atendo assim que vejo o nome de Zoe na tela, assim como algumas chamadas perdidas da minha amiga.

— Oi? Bom dia — a cumprimento, não contendo meu bocejo.

— Me liga por chamada de vídeo, tenho algo pra te contar! E chama a Isa também, ela precisa ouvir o que eu tenho a dizer — é tudo que ela diz, desligando logo depois.

Vejo algumas mensagens que Zoe me mandou, e solto o ar preso nos pulmões, me deitando em cima de Isa.

Deixa eu dormir mais um pouco — ouço os resmungos da mulher embaixo de mim, me indicando que ela já está acordando.

— A Zoe quer falar com a gente. Pediu pra eu ligar por chamada de vídeo. Parece ser urgente — Isabela resmunga um pouco mais logo me olha, enquanto boceja.

Saio finalmente de cima dela, fazendo ela até reclamar com a falta de contato.

— Por que elas estão ligando a essa hora? São que horas? —

Pego o celular mais uma vez, vendo que o relógio marca dez da manhã.

Suspiro, passando a mão no rosto.

— Vamos, baby, parece ser importante — sou a primeira a levantar.

Deixo minha namorada ali acordando e pego uma peça de roupa, seguindo até o banheiro para fazer minha rotina matinal.

Não demoro muito, e quando volto, minha noiva já está de pé, e a cama já está arrumada.

— Vá ligando pra ela, só vou ao banheiro escovar os dentes —

Lhe dou um beijo rápido, e pego meu celular, colocando ele em uma posição que não caísse e me sentando na cadeira que havia no quarto de Malu.

Era uma escrivaninha de estudo, provavelmente colocada ali quando Isabela era a dona do quarto.

Zoe não demora muito para responder, e quando atende, me cumprimenta com um sorriso enorme.

Percebo que minha amiga faz o mesmo que eu, colocando o celular em algum lugar para que não precisasse ficar segurando.

Do jeito que ela mexe as mãos eu percebo sua ansiedade para falar logo.

— Zoe, pode falar. Estou aqui — peço.

Já estava ficando curiosa para saber o motivo de tanto nervosismo.

Cadê a Isa? Preciso que ela esteja aqui para te contar — a loira insiste, me fazendo suspirar.

Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora