Como estão?Beijinhos, amo vocês, boa leitura
━━━━•━━━━
— Finalmente em casa! — Finneas diz alto assim que chegamos na nossa casa.
É estranho como nos sentimos tão confortáveis em casa. Eu sempre odiei dormir em hotéis e em camas que não fossem a minha. Não sei como Finneas conseguia ficar meses viajando pelo mundo e dormindo em hotéis diferentes cada noite.
Foram alguns dias apenas, mas eu já sentia falta da minha casa, da minha cama, da minha namorada.
Estranho o fato de ela não estar aqui agora, já que a mesma havia me dito que viria. Para me receber de uma maneira apropriada.
Essa maneira apropriada me deixou com um pouco de medo, mas vejo que ela se atrasou um pouco.
— Quanto tempo até a próxima turnê? — pergunto a Finneas.
— Alguns meses. Preciso lançar um álbum, singles, fazer algumas entrevistas, mas posso fazer tudo isso de casa. Estou de férias, Eilish —
Fico feliz com sua declaração.
Antes eu ficava totalmente sozinha nessa cobertura, agora eu tinha Isabela. Mas mesmo assim, eu sentia falta do meu irmão. Era a minha única família.
— Que bom, Finn. Eu senti mesmo a sua falta — ando em direção ao meu quarto, sou acompanhada do meu irmão, que falava o quanto ele também sentiu minha falta.
— Preciso ligar para a Claudia. Eu disse a ela que a amava depois de um mês de namoro a distância, espero que era não me ache estranho —
— Só um pouquinho apressado — ri abrindo a porta do quarto — Também preciso ligar para a Isa, quero ver ela logo e... Puta que pariu — paro minhas falas olhando para a minha namorada em cima da minha cama.
A mesma estava com uma lingerie vermelha, seus cabelos estavam com pequenas ondas, caindo no ombro. Reparo em sua pele bronzeada, mas assim que ela viu que eu estava acompanhada rolou para o lado, cobrindo todo o corpo com o lençol da cama.
— Acho que essa era a maneira apropriada — Finneas diz atrás de mim.
Olho para o meu irmão que estava com as mãos no rosto, rindo.
— Eu não vi nada, juro. Quer saber? Eu vou saindo — quando ele se vira para sair, ele bate de cara na parede, gemendo de dor.
— Pode olhar, Finn — tento segurar minha risada.
Meu irmão me olha rindo sem graça e finalmente sai, me deixando sozinha com Isabela. Ela estava não só com o corpo coberto, mais também o rosto, evitando me olhar.
— Isa, ele já foi —
— Não vou olhar. Que vergonha — me aproximo me sentando em sua frente.
— Baby... — rio dela.
— Eu só queria te fazer uma surpresa, sabe? —
Destampo seu rosto, olhando para suas bochechas avermelhadas e seus olhos castanhos.
— Senti sua falta — sussurro — E eu amei a surpresa. Amaria mais se meu irmão não tivesse te visto assim toda sexy e quase quebrado o nariz na parede, mas eu amei — beijo a ponta de seu nariz.
Minha namorada pega em meu pescoço, levando os lábios de encontro com os meus. Ela me beija como se a saudade contida ali fosse de anos, quando na verdade era de poucos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionBillie O'Connell é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. #1 g¡p 16/02/2021 #1 Gip 25/06/20...