2.8 All my love

11.6K 728 315
                                    

Heyyyyy como estão???

━━━━•━━━━

Billie sempre levou o consentimento como algo sério. Devido a traumas de seus passado, ela nunca faria nada com alguém, sem que a pessoa demonstrasse que estivesse cem por cento segura com aquilo, com toda a situação, ou com que as duas estavam fazendo.

Isabela percebeu isso, e mesmo dando o consentimento em palavras, tomou a iniciativa para se sentar no colo de Billie e iniciar um beijo suave. As duas não tinham pressa, estavam com saudades, mas sabiam que, se tinha um ditado que estava totalmente certo era o que dizia que: A pressa é a inimiga da perfeição.

As mãos de Billie percorreram toda a pele da mulher. Passando suavemente em suas costas, sem que se soltassem do beijo apaixonado que davam.

Isabela se separava do beijo que davam a cada segundo, para suspirar e gemer contra o rosto da namorada, que se sentia cada vez mais excitada com aquilo.

Isabela sentia a ereção de Billie embaixo dela, o que a incentiva a mover o quadril em movimentos lentos, apenas para ouvir os gemidos roucos de Billie.

Isabela envolveu a nuca da namorada com os dedos, massageando os cabelos da região durante o beijo.

— Senti tanto sua falta — a latina separou o beijo para dizer, aproveitando o momento para se inclinar e beijar o pescoço da namorada — Minha boceta sentiu tanto a sua falta — ela sussurrou.

Billie não soube o que responder.

Isabela era uma provocadora, ela sabia o que falar para deixar a namorada no limite.

— Eu me toquei para você, toda noite. Aquele dia na festa do pijama, e o dia que fizemos sexo via chamada de vídeo, não foram suficientes para saciar a vontade que eu tenho de ter você dentro de mim —

Ela dizia as palavras em tom baixo, contra o pescoço da mais velha, distribuindo beijos molhados na região.

— Isa... —  Billie gemeu baixo.

— Não foram suficientes, amor... — Isabela repetiu — Nada me fez saciar a vontade que eu tenho do seu pau —

A latina também tomou a iniciativa de tirar a própria blusa, se deitando no ombro de Billie para que ela tirasse seu sutiã, já que a abertura era na parte de trás.

— Faz o que quiser comigo, Eilish. Eu confio em você, eu quero você toda... —

Vendo os seios da namorada livres, Billie não se aguentou e os segurou, apertando, ouvindo os sensuais gemidos que a latina deixou escapar.

Billie a deitou na cama, beijando seu pescoço, e traçando um caminho, passando para os seios e logo parando no cós de seus shorts.

Isabela passou a língua nos lábios, sabendo o caminho que Billie seguiria, sabendo o que a namorada faria a seguir. O pensamento encheu seu corpo de ansiedade e ela sentiu seu sexo pulsar.

Billie podia facilmente descrever a namorada como uma deusa. Seu corpo era invejável, o tom caramelo entrava em um belo contraste com a luz fraca do quarto. Mesmo com a pouca iluminação, Billie apreciou a pequena tatuagem de coração que lhe deu tanta dor de cabeça. Além dela, Outra pequena tatuagem de flor que a latina tinha no braço. Seus seios médios estavam fartos pela posição, Billie segurou a carne macia, descendo as mãos pela barriga lisa, chegando finalmente onde queria.

— Se quiser, tire uma foto. Da próxima vez você não enrola tanto me admirando — Isabela sussurrou, provocando a namorada.

— Acho bom falar direito comigo, baby — foi tudo que Billie respondeu.

Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora